Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Micaeli
Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo

Duvidaaaaaaa

Micaeli, dia 12 de Março de 2020 às 15:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Cozinheira ou buffet?

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 13 de Março de 2020 às 07:03
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Micaeli!

Se decidirem pela cozinheira, é importante encontrarem uma profissional de muita confiança e com experiência em festas para uma grande quantidade de convidados.

Além disso, verifiquem se a fornecedores oferece a louça e se tem uma equipe própria com garçons e auxiliares.

Muitas noivinhas relataram a experiência com cozinheiras aqui na comunidade. Busque por palavras chavee nesse campo:

Duvidaaaaaaa 1

Aproveito e te deixo também o link do nosso joguinho premiado deste mês sobre eventos pré-casamento. É só jogar até dia 15/03 para receber o seu presentinho.

JOGUE e GANHE o presentinho do mês de março!
    Beijo! Smiley kiss
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro o profissional q já tenha todos os itens e materiais pra não ter muita burocracia pra mim!
    No meu caso; buffet completo
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o buffet estiver mesmo valor do cozinheiro ,escolhe buffet,dar menos trabalhão,mas se não eu sei que cozinheiro sai mais em conta.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende do ponto de vista, apesar de serem dois profissionais que prestam o mesmo tipo de serviço, são bem diferentes!

A vantagem de contratar cozinheira é que você compra os alimentos por um preço menor, em atacados, etc e acaba pagando apenas a mão de obra dela...

a desvantagem é que muitas delas não possuem as louças (pratos, talheres, taças, sousplat, etc) e é preciso que você corra atrás de um fornecedor que disponibilize esses itens!

A vantagem do buffet é que você não se preocupa com nada, eles cuidam de absolutamente tudo! Desde a compra dos alimentos até o guardanapo na mesa!

O que poderia ser uma desvantagem (eu não considero) seria que o valor é um pouco maior! Mas existem inumeros buffet com preços acessiveis e com comidas maravilhosas. (mas também não adianta querer colocar camarão, lagosta e siri no cardapio e pagar apenas 30,00 por pessoa, tem que ser realista!)

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelos orçamentos que eu fiz cozinheira sai bem mais em conta da um pouco mais de trabalho por que você que vai atrás de tudo mais sai em conta

O buffet é a comodidade de ter tudo pronto né
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será cozinheira rs e já esta tudo certo
    Ela já tinha os pratos, utensílios tudo só corremos atrás das comidinhas mesmo Smiley smile ( ela trabalha com buffet) mas aceitou só cozinhar, saiu mais em conta
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mais o buffet ! Tudo no esquema, você não tem preocupação nenhuma ...
    • Responder
  • Micaeli
    Micaeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A diferença do buffet e que vc tem paga tudo bem antes pelo menos na minha cidade e assim. Com ou sem confirmação de presença com a cozinheira posso ver um dia antes a lista de confirmação e fazer de acordo.. E se sobra no outro dia tem almoço e posso chama a rapa coisa que com buffet nem nos meus melhores sonhos aconteceria.. Fora as bebidas ne..
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo, mas vamos supor que falte 100 pessoas, como no exemplo que você deu, o que você vai fazer com comida pra 100 pessoas, se for a cozinheira que faça? kkkk

Você tem que analisar que o buffet já leva tudo pronto, você não precisa correr atrás de nada...

Mas se a diferença é mínima e vc prefere a cozinheira, escolha ela Smiley winking

• Responder
  • Micaeli
    Micaeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Buffet vc so vai la come e pronto kkk mais pagou pra 200 e foi 100 e um preju ne
    • Responder
  • Micaeli
    Micaeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Diferença de buffet e cozinheira e que tudo qie sobra de comida bebidas e etc fica pra vc.. E pode-se aumenta as variedades mais tambem tem a parte do trabalho de fazer a compra de tudo alugueis e etc
    • Responder
  • Micaeli
    Micaeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão do money e praticamente a msm coisa dirença de 1000 tipo um deu 10000 cozinhwira deu 9
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, eu prefiro buffet, mas tem que ver a questão $$$

• Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar