Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tailany
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro

Dúvidas

Tailany, dia 2 de outubro de 2019 às 12:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 61
Oiie noivinhas, quem de vcs já mudaram a data do casamento ou conhecem alguém q fez isso ?? ( por conta de condições financeiras)
Bom no meu caso quase ngm até então sabe q a gnt vai nos casar, só minha mãe e minha Melhor amg q tbm contei p ela ontem kkk.. Então gente to mt nervosa, pois imaginava q ia dar certo, mas td indica que n vai, por conta q os dias estão passando Mt rápido e meu casamento já é p março e tipo n fechamos nd ainda por conta q vamos viajar esse mês e estamos gastando com uns gastos extras q nós n imaginávamos.( íamos começar entregar os convites depois dessa viajem).
Agr pelo oq eu to vendo eu vou ter q me casar no civil pelo menos em março msm e marcar a cerimônia para outubro de 2020, pq outubro e o nosso mês de namoro. Mas vai ser oq jeito.. oq vcs acham ?

61 Respostas

Última atividade por Tailany, dia 7 de outubro de 2019 às 19:49
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Dani 😍😍❤️👏🏻👏🏻 que Deus te abençoe 🙏🏻✨
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata! Relaxa!! Mudei a data do meu três vezes!! Se planeja com calma sem pressa organiza tudo pq o tempo passa muito rápido, quanto mais tempo vc tiver vai ser melhor para o bolso de vcs. Sem pressa! Analisa primeiro o que vcs tem e vai vendo os fornecedores mais importantes..😉
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg ❤️ A vc tbm 🙏🏻✨
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai noivinha, vai ficar tudo muito lindo, você vai ser!!!

    Desejo o melhor a vocês!!!Smiley kiss Smiley kiss

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg 😍 Amém ✨🙏🏻❤️
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que Deus nos guie nessa jornada!


    Felicidades para vocês!

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nuss suas palavras foram mt boas p mim, realmente estava precisando pq assim eu já moro junto com ele e já tentamos tbm nos casar quando estava construindo e n deu certo, tbm por pressão de tds, depois fomos morar junto e esse mês vamos fazer 4 anos q estamos juntos e mt gnt achava q n ia durar sabe. Mas agr estamos querendo oficializar mas q Deus esteja no controle de td e q faça a vontade dele ✨🙏🏻 Estou p casar no civil em março msm e pretendo fazer fotos e deixar p cerimônia em outubro msm 🙏🏻✨👏🏻 Mt obg e q Deus abençoe vcs tbm ❤️👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!


    Eu adiei minha data 2 vezes. Ou três se pensarmos que da primeira vez ainda não havíamos marcado.


    Valeu a pena demais. Primeiro noivamos e ao começar a olhar as coisas achamos tudo muito caro, pois não tínhamos nem onde morar. Adiamos para organizar as coisas pra casa.

    Aí marcamos a data ele ficou desempregado... adiamos

    Marcamos de novo, mas decidimos que iríamos mudar pois a casa tava pronta... conclusão o gasto com móveis para finalizar tudo e adiamos mais uma vez.


    Deus tá no comando, hoje estamos certos de tudo que queremos e muito felizes juntos, vamos celebrar nosso amor!


    Se necessário adiar para conseguir realizar o sonho de vocês faça, não importa o que digam. O mais importante é vocês dois estarem felizes com o dia C.

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ae eu tbm vou fazer varios DYA e um deles são os convites, q já comecei a fazer ☺️👏🏻 E nuss vc está bem adiantada msm kkk meu casamento vai ser pé na areia e a cerimônia vai ser no quiosque do lado, então to vendo td separado. Mas se Deus quiser vai ficar td lindo e vou vê com a fotógrafa a vou fechar um elopmen wedding em março pra ter as fotos depois do civil p deixar de recordação tbm ☺️
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jáaa sim!!!

    Já contratei Buffet que inclui (decoração, dj, dia da noiva, bolo, docinhos)

    Fotografo e Filmagem (pre wedding, retrospectiva, banner)

    Vestido de noivo com a mantilha

    Marquei o casamento na igreja, já com decoração inclusa (vou comprar apenas as flores)

    Já comprei as caixas para fazer os convites do pais, padrinhos e avós (eu mesma que vou fazer)

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vixiiii kkk ah mas vai dar Td certo 🙏🏻✨ Até agr vc já fez alguma coisa ?
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim... isso fica muito na nossa cabeça.

    Eu comecei a planejar o casamento em Julho desse ano, e vou me casar em Novembro do ano que vem, e mesmo assim também já tive pesadelos kkkkkkkk

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 😍❤️ Obg noivinha a vc tbm 🙏🏻✨
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah obg noivinha é vdd assim a gnt pode fazer com calma msm sem estresse kkk já tava até tento pesadelo das coisas dando errado no dia 😕
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acredito que fique melhor para vc marcar em outubro mesmo, pois assim vai dar tempo de vc planejar tudo certinho, pois março já esta tão perto né. Mais vai da tudo certo noivinha, que Deus os abençoe!

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha e eu pensando q por ser um casamento menor ia dar, mas realmente tá complicado, mas obg obg ☺️ mas vai dar Td certo p tds nós 🙏🏻✨ Deus sabe de tds as coisas ☺️
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd ☺️ Amém 🙏🏻 Mt obg ❤️✨😍
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiiii noivinha, eu sei que a ansiedade está a mil, mas é bom manter os pés no chão, pra não virar uma bola de neve, e vocês não conseguir pagar fornecedores.

    Na minha opinião, seria bom você marcar para o mês de Outubro ou Novembro, por que tem um tempo muito bom, para você procurar os fornecedores certos, fechar contratos e ir pagando.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha como vocês já estão com viagem marcada e vão gastar muito com a viagem eu aconselho marcar para perto do final do ano.
    Porque março está aí pertinho,e como você não tem nenhum fornecedor fechado vai ter que planeja financeiramente para não virar bola de neve.
    Acho que outubro ou novembro é uma boa data pra se organizar para fechar os fornecedores como você deseja seu casamento.Se for casar só no civil e for algo simples da tempo mas está muito perto agora se planeja casar com vestido de noiva,festa,foto e filmagem ou montar a casa é planeja os gastos eu recomendo esperar um pouco mais.No meu caso eu iria casar em 16 de novembro desse ano mas quando eu comecei a fechar fornecedores com um ano e meio o fotógrafo que eu quero já não tinha a data e olha e eu comecei a ver em março de 2018,mas aí eu como queria só aquele fotógrafo específico eu conversei com meu noivo e mudamos a data para 23/11/2019 e já fui fechamento buffet, vestido até o dia da noiva onde quero me arrumar já tinha noiva de olho na data que vou casar e já reservei com mais de um ano Então o conselho que dou é se planeja em tudo para não perder os fornecedores que case no bolso e aqueles que você mais gosta
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha se eu fosse você eu faria o que falou,programaria pra outubro.

    As coisas feita na correria não dão muito certo concorda ? E é seu grande dia tem que sair o mais perfeito possível.Vai dar tudo certo de Deus quiser bjos. Smiley kiss

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah obg noivinha , mas é vdd msm, assim Deus mostra com certeza tbm as pessoas certas p ser nossos padrinhos neh , ain mas Deus sabe de tds as coisas 🙏🏻✨ bjs obg e já deu Td certo p nós ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha 🙏🏻✨ Eu creio q já deu Td certo p tds nós 👏🏻☺️ Mt obg ❤️✨
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor coisa que vc faz é pra voce ter tempo, planejar o seu grande dia e não sofrer tanto pra pagar. Boa sorte noivinha

    • Responder
  • Ana Clara Gomes
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Clara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU mesma já mudei de data por esse motivo.. agora estamos vendo tudo com mais calma e pensando em segundas opções.. como não ser buffet e sim fazer tudo separado... são coisas que com pressa não pensamos.. vai sair melhor do que você imaginava, pode ter certeza!! nada é no nosso tempo e sim no tempo de Deus.. Ele nos surpreende!! Aguarde!! vai dar tudo certo!! ♥



    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É brabo msm, mas vai dar Td certo 🙏🏻✨
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏🏻👏🏻👏🏻 Agr vai 🙏🏻✨
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito comum... to pelejando pra pagar o casamento em menos de 1 ano.

    Não é fácil.

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha já aconteceu sim comigo inicialmente estava marcado pra o dia 26 desse mês mais vimos que estava muito perto não daria pra fazer então remarcamos pra maio ❤💕
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain q legal kk é tão bom vê pessoas da msm data ☺️ poxa mas vai ser o jeito fazer isso msm. Eu escolhi março pq era verão ainda e quero me me casar na praia aí achei q seria bom nessa época, mas Deus sabe de tds as coisas neh, q ele possa fazer na vontade dele. E vai dar Td certo p todos nós 🙏🏻✨ assim vai ter mais meses p parcelar kkkkk
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂👏🏻👏🏻 Amém 🙏🏻✨✨
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻🙏🏻✨
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar tudo certoSmiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas