Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tiffany
Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro

Dúvidas!!

Tiffany, dia 26 de Dezembro de 2019 às 23:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Noivinhas, eu amo o azul tiffany e meu noivo o vermelho, eu procurei a junção nos sites e não encontrei eu pensei na decoração ser mais para o azul tiffany e as flores marsala e rosa e a madrinha marsala, essas cores alguém já viu desse tom azul tiffany e marsala? Ficou legal? Me ajudem estou com medo de ficar feio... Mais um detalhe vai ser rústico a festa.
Obs. O mais perto que encontrei da cor foi esse! Foto para chamar atenção, beijos lindonas Dúvidas!! 1



17 Respostas

Última atividade por Tiffany, dia 22 de Julho de 2020 às 17:22
  • Tiffany
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Tiffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, muito obrigada.

    Encontrei o tom de azul que combine com marsala e vou usar a cor chá também.

    Não desiste dos tons das cores, volto depois para posta foto, bjss lindonas

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma combinação muito forte, mesmo sendo a louca das cores, pra MIM não agrada porque acho muito forte tudo junto. Mas o casamento é de vocês, o sonho é de vocês, são vocês que devem se sentir bem. Uma dica que pode ajudar: usa menos cor e mais madeira e os elementos rústicos (colocar a cor num detalhe das toalhas e das flores, por exemplo e não nas malhas e em tudo) pode ajudar a suavizar.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não gosto da combinação mas, se vc curte procura uma decoradora que já tenha feito pra vc se inspirar.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, dá uma olhada nessas paletas. Eu optaria pelas madrinhas em azul tiffany e a decoração em marsala e rosê. Ou as madrinhas de marsala e a decoração em Rose e azul tiffany.
    Dúvidas!! 2
    Dúvidas!! 3


    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei bem ousado noivinha, creio que da certo sim, desde que, seja um decorador excepcional, e que vocês pensem detalhe por detalhe , até as forminhas, folhas, cadeiras, tapete, tem que ser tudo muuuuito bem pensado e planejado viu ... porque se for uma decoração simples e jogar qualquer tecido acredito que não ficara bom. Mas não economize em decoração e pede bastante pontos de luzes cenicas

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , meu casamento vai ser azul serenity e marsala e o tema vai ser rústico, amei com combinações do meu até pq vou jogar um ar de verde das folhas, agora vc pode ver qual cor combina mais com o Azul tiffany. Mas é como as meninas falou escolha uma cor escura e outra mais clara pra não ficar um ar muito pesado.

    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , na minha opinião , são muitas cores fortes juntas. Se você colocasse uma cor mais sutil de azul ou se mudasse o marsala para um tom mais rose , acho que ficaria muito melhor e mais elegante !
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu amo decoração marsala e rosa escuro e meu noivo super topou, mas ele sugeriu o azul serenity para a cor dos vestidos das madrinhas e eu topei, assim elas não ficam na cor da decoração e eu acho lindo!!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não colocaria as madrinhas da mesma cor que as flores.

    Você poderia colocar as madrinhas de Azul e a decoração de marsala Smiley smile

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica tons bem fortes.
    Eu escolheria uma dessas cores para as madrinhas. E a outra cor montava uma paleta de cores para a decoração.
    Acho q ficaria bonito.As minhas madrinhas são tyffany e minha decoração será azul marinho com rosa/coral
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feio não fica não noivinha.Vai ficar diferente e isso é legal.Mas use outras cores nos detalhes que ficará legal também.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a paleta. Dá certo sim!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não vai ficar feio não... Converse com sua decoradora, caso tenha uma.
    Eu vi no pinterest estes dias uma festa azul Tiffany e coral, ficou bem bonito. Talvez, no meio dê pra por um vermelho ou marsala! Procure inspirações, o Pinterest é ferramenta ideal! 😘
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ficará feio. Dá para combinar também com tons claros. Adorei as dicas da Nayara.
    Busque no Pinterest também
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ficará feio. Da
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu creio que não fique feio, mas você pode mesclar com outras cores mais neutras, como cores pasteis e o branco.

    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que mesclando e combinando certinhonas cores não ira fucar feio não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas