Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo

Dúvidas!

Mariana, dia 6 de Janeiro de 2020 às 12:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhas. Tudo bem? Sou nova por aqui e preciso de ajudinha! Nunca sonhei tanto com o dia do meu casamento e portanto as vezes fico na dúvida em fazer só um almoço/jantar pós civil, se faço o tradicional ou caso no civil e vou viajar! O que vocês sujerem? Obrigada!

8 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 7 de Janeiro de 2020 às 09:21
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda tenho 2 anos pra planejar tudo isso, mais acho que a festa não seria ruim. Porém muitas pessoas que já casaram que estão ao meu convívio dizem sobre a viagem. Estou super indecisa!
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria uma ótima ideia! Vou falar com o noivo a respeito!
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós invertemos os papéis, o noivo quer a festa e por mim, nunca tive essa vontade. Porém sinto que posso me arrepender de não me vestir de noiva e fazer "A festa"
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana
    Se vocês não curtem fazer festa, chame os mais íntimos para um restaurante após o civil ou faça um almoço/jantar. Íntimos tipo pais, testemunhas, amigos super próximos.
    Eu sou do estilo que faria algo para comemorar, mesmo com poucas pessoas, mas há quem diga que pra comemorar sempre haverá ocasião e que viajar é melhor. Se a viajem dos sonhos aparecer bem na data do casamento, case e seja feliz viajando \o/
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc nao liga pra festa, faz só o civil e vai gastar na sua viagem!
    Eu faria no maximo um encontro numa churrascaria, cada um pagando o seu!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, irá depender muito da sua disponibilidade de renda.

Caso você opte muito por viajar e não tenha muita grana pode realizar uma recepção simples após o civil para os íntimos e guarde o dinheiro para viajar. O almoço seria uma ótima idéia.

Ou se tem um dinheiro a mais pode fazer uma cerimonia e alugar um espaço para comemorar.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thamires, pelo retorno. Por mim, tudo seria simples, gostaria muito de um miniwedding mais a família é muito grande... Quem quer "A FESTA", é o noivo. Acho que invertemos os papéis. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, acho que você deve fazer da forma que quiser, se você não liga pro "tradicional" dos casamento, nunca sonhou com "A Festa", faça uma recepção intima com parentes e amigos queridos após a cerimônia, com uma decoração romântica. E também tudo depende do orçamento de vocês.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas