Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alezandra
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Duvidas

Alezandra, dia 7 de Janeiro de 2020 às 07:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas falta 185 dias para o grande dia.

O que fechei ate agora foi acessória completa com decoração, buffet , Dj Fotógrafo salão .
Tem as coisinhas adicionais que vou deixar para fechar depois tipo o robô, bar, pista de danca. Estou na duvida sobre os vestidos das madrinha n sei se gostei do azulTiffany ou Verde Tiffany 😐😓 São muito parecidos. Estou na duvida sobre o que colocar nas caixinhas dos padrinhos aceito sugestões .

11 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 7 de Janeiro de 2020 às 11:35
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    20 necessaries paguei 140,00 no mercado livre.

    faça uma caixinha com bombons,
    Vc mesma pode fazer ..

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alezandra
    Nas caixinhas você pode colocar gravata (se a cor for difícil de achar ou ela for personalizada), bombons, creme para mãos, creme/sabonete para barbear, necessaire, pulseira, uma bebida, copos personalizados, canecas, robes para as madrinhas se elas forem se arrumar com você...
    São inúmeras as opções.As caixas podem ser de MDF e o Elo7 tem muitas opções excelentes e lindas. Aliás, no lugar da caixa você pode usar eco bag.Sobre a cor do vestido, elas são bem parecidas mas eu amo azul então azul tiffany rs
    • Responder
  • Alezandra
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Alezandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ficou lindo parabéns
    Vc gastou quanto.mas ou mesmo com os acessório e sacola personalizada? Obrigada pela opinião
    • Responder
  • Alezandra
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Alezandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jessica vou fazer isso que vc falou obrigada pelas dicas sobre a caixinha bjo
    • Responder
  • Alezandra
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Alezandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal gostei da ideia noivinha obrigada
    • Responder
  • Alezandra
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Alezandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou linda sua caixinha amei quanto vc gastou para fazer a necessaire?
    Agora estamos sem dinheiro para fechar com os outros fornecedores mas vai da tudo certo obrigada pela dica
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que ver se mais pra frente vc irá conseguir vaga com os demais fornecedores, pois falta pouco tempo pro seu casamento, então isso pode dificultar na escolha.

    Sobre as madrinhas, acho que vc pode por uma paleta com os dois tons, como são bem parecidos, não irá causar muito impacto de cores.Sobre as caixinhas, eu dei uma necessarie personalizada e uma gravata.

    Duvidas 1


    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei gravata (azul royal) para homens e para mulheres , coloquei esmaltes e doces. Isso no convite né
    Agora as lembrancinhas pós casamento será um mini álbum de fotos com doces e bebidas.
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aplaudindo esta organização , bom vc pode mesclar as duas cores ja que são muito parecidas ,mais se optar por uma gosto mais do verde .
    Nas caixa dos padrinhos colocamos a nécessaire , gravata e pães de mel.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre as cores, realmente são parecidas. E essa escolha só cabe a vc mesma! Acho lindo o verde....


    Sobre as caixinhas dos padrinhos, eu vou dar meu exemplo; dei gravata, pulseira, brinco e chocolates, juntamente com o manual em uma sacola personalizadaDuvidas 2
    Duvidas 3
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alê!
    Parabéns pela organização, vai dar tudo certo

    As duas cores são bem parecidas né? Mas eu voto no verde, acho mais bonito
    Mas para ser mais fácil a você, olhe para se duas cores bem rápido, e aquela que lembrar primeiro ou acelerar seu coração, é a escolha correta!
    Sobre o presente dos padrinhos, pode ser gravata e pulseira, bebida e chocolate, toalhinhas ..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas