Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Março 2021 São Paulo

Dúvidas

Mayara, dia 16 de Dezembro de 2020 às 19:52 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5
Olá meninas tudo bem ? Vou casar em Março de 2021 e até então seria na capela, mas agora optamos por casar na igreja mesmo, até por causa de distanciamento. Mas terão 2 pares de padrinhos da noiva e 2 pares padrinhos do noivo. Vocês acham que são poucos padrinhos para casar na igreja um lugar maior ? ( Não terá festa, apenas cerimônia mesmo, será simples)

5 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 17 de Dezembro de 2020 às 09:36
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

não acho que a quantidade influencie nessa parte "estética" ... fica lindo igualmente...

o que importa é que são pessoas importantes pra vocês.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayara, costumo dizer que não é por quantidade e sim por qualidade!
    Só tenha como padrinhos as pessoas que realmente merecem esse "título".
    Então ... não importa se são poucos ou muitos, o importante é que sejam de verdade.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara. Não acho pouco. Não tem número mínimo ou máximo para os padrinhos. E eu particularmente prefiro com poucos casais tbm. Por aqui teremos 6 casais.
    Pense que os padrinhos devem ser pessoas especiais, que acompanharam a caminhada do casal e que você querem do lado pra sempre.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho pouco não Mayara, independente do tamanho da igreja isso não afeta a quantidade para seus padrinhos, se vai ficar estranho ou não. Acho que fica até mais bonito, é aquilo: O menos as vezes é mais. Minha igreja tb é enorme e teremos 4 casais no total.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu me casarei em outubro 2021, em igreja católica bem grande. O padre permitiu até 5 casais de padrinhos para cada um, mas teremos apenas 3 casais da minha parte e 3 casais da parte do meu noivo. Não acho pouco, pessoalmente não curto cortejos muito longos. E também não chamaria por chamar, só chamamos pessoas que são MUITO nossas parceiras. Acho que vai mais do gosto de cada noivo e noiva.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas