Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefhany
Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais

Dúvidas

Estefhany, dia 21 de Maio de 2022 às 22:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa noite genteee
Estou com duas dúvidas, quando a noiva vai para salão ela já vai com o ROBE ou ela coloca no salão?

É necessário usar roupa por baixo do ROBE ou não?

8 Respostas

Última atividade por Monique, dia 22 de Maio de 2022 às 22:45
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva eu acho que vai variar muito!

Se seu robe for aberto e vc for tímida, use algo por baixo. Isso vale também se vc for fazer fotos com ele aberto!
    Observe o material também, caso vá de carro particular não vejo problema ir com o robe. Veja se o local terá somente vc e suas acompanhantes ou se terá outras clientes..
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar um pijama curto com abertura frontal pra facilitar pq com maquiagem e penteado não dá pra usar algo de tirar pela cabeça. Dúvidas 1

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estefhany, normalmente o robe é vestido no próprio salão e com uma roupa confortável por baixo.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui de roupa normal e depois só coloquei o robe por cima para o making of. Fica estranho estar só com o robe e ter que fazer um monte de pose em frente aos fotógrafos sem nada por baixoDúvidas 2

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, normalmente coloca lá no salão, e normalmente se usa roupa por baixo sim, mas acho que isso é super opcional.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Acredito que seja opção sua.

Eu vou dirigir para o salão, então vou vestida normalmente, mas levarei minha mala com meu robe, roupa íntima, e objetos para fazer o Making Of.

Quando a roupa por baixo também você que decide.

Eu vou usar apenas uma camisola por baixo, para me deixar mais a vontade, pois o robe pode ficar abrindo ou soltando e corre o risco de você ficar nua ou desconfortável na frente de outras pessoas (fotógrafo, filmagem, profissionais da beleza)...

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é no salao... no meu pacote de noiva eles vão fornecer robe para noiva, entao vou trocar tudo la e colocar uma roupa por baixo (shot e blusinha que seja facil para tirar na hora de colocar o vestido)
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que colocar no salão é mais confortável... A segunda pergunta, depende do material do robe e do gosto da noiva mas caso eu usasse, colocaria roupa por baixo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas