Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo

Duvidas

Camila, dia 26 de Abril de 2023 às 02:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Meninas, provavelmente irei casar em abril do ano que vem, mas ja comprei as caixinhas mdf pra da pros padrinhos kk, sim to ansiosa demais, irei fechar o buffet e as fotos , buffet 9.130 para 100 pessoas coquetel, e 700,00$ foto sem limite de fotos, vcs acham que está bom os preços? e outra sera que se eu entrega pros padrinhos em julho, eles podem se planejar melhor?

19 Respostas

Última atividade por Camila, dia 27 de Abril de 2023 às 13:20
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A média é essa mesmo, mais coloquei limite até quanto quero o valor até pq não quero video, quero somente fotos mesmo . Mais ainda estou em pesquisa ainda falta uns orçamentos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse valor das fotos está beeeem barato, se você está confiante que vai ser um bom trabalho e que gostou do estilo da pessoa, não perde essa oportunidade! Por aqui tudo que pesquisei foi no mínimo 2500, mas a média mesmo era de 3000.
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As fotos já vi sim, é um trabalho bacana dele, somente fotos mesmo, não terei que pagar cerimonialista pois irei casar no civil e no salão será apenas uma benção que uma pastora da família ,esse buffet ele é bem recomendado aqui na região, e 5,0 em estrelas aqui no casamento.com , não terá álbum, somente fotos no pindrive .
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O buffet é da região de Barueri, Uriel . Muito bem recomendado .
    • Responder
  • Fritz
    Noivo Constante Junho 2023 Ceará
    Fritz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preços excelentes se realmente você conseguir boas indicações sobre esses dois contratos. Aqui em Fortaleza bem difícil esses valores.

• Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, poderia me passar o nome do buffet e o fotógrafo? Achei o preço muito bom. Eu esperaria até outubro para entregar a caixinha dos padrinhos, mas se algum deles for de outro estado ou cidade mais longe, eu já convidaria, para que a pessoa pudesse se organizar melhor
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila o preço do Buffet está ótimo. É bom levantar o maximo de informação antes de assinar o contrato. Como quantas horas de serviço, bebidas inclusa, se fornecedores pagam ou tem alguma particularidade, se for buffet e espaço se tem gerador e por ai vai. Sobre as fotos eu achei MUITO barato, e o muito barato me deixaria desconfiada. São apenas as fotos sem album? Tem tratamento de fotos? Você chegou a ver trabalhos e recomendações? Faz um check list com todas suas dúvidas e possiveis dúvidas, cota com outros fornecedores e veja o que será melhor para voces no final das contas.

• Responder
  • GISLENE
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo
    GISLENE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A melhor coisa é encontrar um espaço que forneça TD, pq já resolve muitas coisas de 1x só, fora que não corre o risco de alguém furar no dia e vc ficar com algo faltando. O meu tbm contratei assim, mas é para 200 pessoas, só preciso me preocupar com foto e filmagem, bar, cerimonialista, roupas e make.

Sobre o pré wedding tbm somos tímidos, e acho q meu noivo é mais que eu, mas achei tão lindo o registro desse momento que vou tentar deixar a timidez de lado pra fazer.
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, não , somente as fotos do dia do casamento mesmo, sou tímida pra foto rsrs, irei fazer a degustação de 2 buffet, os dois que mais gostei, e já está incluso decoração ,DJ , várias coisas .
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Isso também estou fazendo algumas coisas aos poucos .
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, se eu entregar em julho da isso também, até porque todos precisam se programar . As fotos são lindas, e são somente fotos mesmos, já acompanho o trabalho dele , é marido de uma colega de época de escola .
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada !
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Sobre o buffet, o valor é esse e está muito bom, analisa bem o cardápio e veja se encaixa bem com a proposta do seu casamento.

Sobre as fotos, realmente é um valor bem baixo, essas fotos serão somente as do dia C? Acompanhe o trabalho do profissional, e peça indicação antes de fechar.

E sobre o convite dos padrinhos, acredito que o ideal é entregar com 8 meses de antecedência, ou seja, setembro. Eu me caso no inicio de maio do próximo ano e irei começar a entregar em outubro.

É um tempo super válido

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bons os preços, por aqui achei mais caros os orçamentos. Caso em abril do ano que vem também, e também já comprei algumas coisas pro convite dos padrinhos hehehehehehe melhor prevenir e fazer logo do que deixar pra cima da hora
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Eu caso em abril também e entregarei as caixas dos padrinhos em setembro. Acho que os valores dos serviços que você viu estão ótimos!
    • Responder
  • GISLENE
    GISLENE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre os convites, não acho. Eu queria ter entregue com 1 ano de antecedência mas não deu. Tbm me caso em abril, vou começar confeccionar e acredito que até junho estejam entregues.
    • Responder
  • GISLENE
    GISLENE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, vc fez degustação no buffet? Está do seu agrado? É o que vc espera? Vc visitou outros lugares? Pelo valor está ótimo, mas é bom comparar, além do orçamento precisa atender suas expectativas.
    Sobre as fotos é bom vc pesquisar. O que tem nesse pacote? Vc vai fazer o pré wedding e making off? Pq o valor está bem abaixo do que tenho encontrado nas pesquisas que tenho feito.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila! O buffet o meu ficou um valor bem parecido, a fotografia está muito em conta sim, super barato!
    Sobre a caixinha de padrinhos, acho que vc poderia esperar mais um pouco para entrar, lá para outubro ou novembro.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila! Bem-vinda e muitas felicidades Smiley heart

Se os seus padrinhos moram em outro Estado, acho que é ok enviar o convite em julho. Caso contrário, eu enviaria um pouco mais para frente. Sobre os preços, olha 👉Quanto custa se casar?

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas