Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo

Duvidas

Paula, dia 28 de Junho de 2023 às 01:03 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Gostaria de uma ajuda sobre vestidos pra madrinhas, se acaso a noiva optar pelo modelo sereia as madrinhas também podem usar o mesmo modelo ou não? Ou fica a critério do que a noiva decidir gostaria de ajuda??

9 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 30 de Junho de 2023 às 05:40
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente as noivas escolhem a cor e a madrinha o modelo que ficara melhor nela Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Paulña

Como a Ana comentou, muitas pessoas optam por apenas definir a paleta de cores.
    Caso você prefira, pode escolher diretamente o modelo e cor, assim suas madrinhas vão todas iguais tanto em cor quanto em modelo.

No entanto, cabe a você se prefere que elas não usem o mesmo estilo de corte que o seu 😁

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o melhor é você definir a paleta de cores e deixar o modelo livre. Cada corpo é um corpo único e o que fica bom em uma, pode não ficar bom em outra
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ideal seria escolher a cor/paleta de cores, e deixar o modelo por conta da madrinha, já que cada uma tem um tipo de corpo e preferência, e isso tb permite colocar um pouco de personalidade, não fica tudo igual.

Já sobre o seu vestido, acho legal avisar pras madrinhas como seria mais ou menos o seu, ou destacar algum detalhe importante no modelo, pra que elas optem por estilos diferentes.

O meu será de um ombro só, então pelo menos pra quem vai participar do cortejo (mãe, sogra, madrinhas) eu pedi que optassem por um modelo sem esse detalhe rsrs

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem noiva que escolhe tudo, paleta e modelo, mas a maioria escolhe a paleta porque modelo é uma coisa bem pessoal mesmo. Eu mesma não curto modelo sereia, mas claro, usaria se isso fosse pedido pra mim
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que fica muito legal, principalmente se for o mesmo modelo. Acho que se você for usar um vestido sereia talvez o ideal para as madrinhas fosse um A line.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A grande maioria escolhe apenas a paleta de cores ou uma cor única e o modelo fica a critério da madrinha, pois cada uma tem um corpo e suas preferências.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Depende, tem noivas que só indicam uma cor e deixam o modelo livre. e tem outras que escolhem o modelo tambem para deixar tudo padronizado.
    No caso você não quer que elas usem sereia? Talvez junto com o manual dos padrinhos vc poderia indicar alguns modelos que prefere
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente a noiva escolhe somente a paleta de cores e o modelo do vestido fica por conta do gosto de cada madrinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas