Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Principiante outubro 2024 Paraná

Dúvidas

Isabella, dia 16 de outubro de 2023 às 20:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2
Estou com muita dificuldade na procura de alguns fornecedores aqui , sou de Apucarana Paraná e quero achar fornecedores da região Mas ele sempre indica fornecedores de Curitiba , que no caso são muito longe pra mim, queria saber se tem como filtrar para apenas cidades mais perto, pois toda vez que eu estou chegando nos fornecedores que são perto se eu abro um ele já volta desde o início e daí só aparece os fornecedores que são muito longe

2 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 17 de outubro de 2023 às 10:51
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, vc já tentou colocar sua cidade direto no campo? Por exemplo, eu busquei espaços na sua cidade e apareceu assim: Espaços Casamento em Apucarana

    Ele vai mostrar os mais visitados próximos da sua cidade, e depois na cidade exatamente.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Acho que acaba aparecendo esses fornecedores pelo fato deles colocarem o raio de KM que eles atendem, entende? Veja os que gosta e verifica se há cobrança de taxa de deslocamento.
    Talvez seja mais fácil encontrar fornecedores da sua cidade pelo Google ou Facebook.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas