Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Dúvidas

Marina, dia 24 de outubro de 2023 às 11:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olaaa alguém que tenha casado através do EVENTO PERFEITO para me dar opinião , vi algumas opiniões negativas que me dividiu. Gostaria de saber se alguém casou recentemente e pode me contar um pouco sobre a experiência. Eles estão com um pacote de R$ 9.990 muito barato para tudo que oferecem.

7 Respostas

Última atividade por Natália, dia 25 de outubro de 2023 às 10:37
  • Natália
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em 4 dias com eles. Não tive nenhum problema até o momento. Mas assim que terminar, passo pra falar pra você. E assim 9.990 é esse nada tá ? Somente Buffet, nossa festa ficou muito mais que isso. Cada item é cobrado a parte, tipo pista de dança, decoração de Led da escada, bebidas. Então assim, somente o menu de comida com as 100 pessoas que fica esse valor.
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Me caso la em dez/24, e até agora não temos nada a reclamar, pegamos este pacote de 9mil e incluimos algumas coisas, a unica coisa é que voce deve ficar atenta e perguntar absolutamente TUDO, tem coisas que eles acabam não falando e se voce nao for atras eles não te falam!


    Se quiser, me chama que te falo mais alguma coisinha!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Me casei em junho na mansao Lá corselle , o casamento em si foi impecável e eu te indico pedir que o coordenador do seu evento seja o RODRIGO ( ele foi incrível ) , comida PERFEITA , o meu único problema foi com a vendedora que vendeu um Vallet e chegou nas vésperas eu e meu noivo tivemos que pagar ( detalhe ela tinha dito q estava já no contrato) mas enfim tirado isso, foi perfeito
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela opinião faz toda a diferença e tira um pouco da cisma 😉
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, me casei lá em 11/2022 na mansão zurique e de verdade para nós zero defeitos, para todos que me perguntam eu super indico. Inclusive estou prestes a fazer 1 ano de casada e até hoje elogiam a nossa festa.

    Qualquer dúvida que tiver me chama, estou a disposição Smiley winking

    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh muito obrigada pela mensagem, vou agendar a visita e sentir o atendimento tudo mais , quem sabe eu feche com eles tbm ^_^
    • Responder
  • Ray
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, eu e meu noivo fechamos com eles! Nos casamos em 2024, duas amigas próximas casaram nos espaços deles e foi simplesmente perfeito, também fiquei muito em dúvida por ver alguns feedbacks negativos MAS vi também muitos positivos. Até agora minha experiencia com eles está sendo maravilhosa, é obvio que precisa ficar bem atento a algumas coisas porém ate esse momento fomos muito bem atendidos desde o primeiro contato com eles. Qual duvida que eu puder ajudar me manda uma msg que a gente troca figurinha : )

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas