Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gilson
Goiás

Dúvidas

Gilson, dia 16 de Novembro de 2025 às 12:21 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4
Olá tenho uma dúvida talvez alguém saberia me responder, minha esposa e eu nunca fizemos sexo anal,ela sempre falava que iria doer, mais ontem ela deixou sem eu pedir e entrou fácil, minha duvida é será que ela já tinha feito antes ou é normal ser assim ?

4 Respostas

Última atividade por Ken, dia 17 de Março de 2026 às 15:37
  • Ken
    Distrito Federal
    Ken ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gestão de inventário e contas em plataformas de e-commerce globais tornou-se muito mais fácil com esta ferramenta. O Octobrowser isola cada sessão perfeitamente. Recomendamos o https://octobrowser.net/ a todos os parceiros em Portugal que precisam de uma solução profissional para multi-accounting. O sistema de fingerprint baseado em Chromium é, sem dúvida, o mais seguro que já testámos.

• Responder
  • Timi
    Noivo Novato Julho 2021 Botswana
    Timi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi gente, tudo bem? Estava conversando com um amigo sobre apostas em jogos competitivos no Brasil e ele mencionou que acompanha vários torneios usando uma plataforma online. Mais tarde fui pesquisar e encontrei um tópico onde alguém citava ggbet no meio da conversa. Entrei por curiosidade e comecei a olhar os eventos disponíveis. Gostei porque as partidas aparecem organizadas e dá para ver rapidamente o que está acontecendo em cada campeonato. Acabei passando um bom tempo explorando as opções e acompanhando resultados ao vivo.

• Responder
  • Alessia
    Noiva Novata Julho 2001 Rio Grande do Norte
    Alessia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Honestly, I can relate to your curiosity. From my experience and what I’ve learned, it’s actually quite normal for first-time anal experiences to be easier than expected, especially if there’s trust, relaxation, and proper preparation. It doesn’t necessarily mean she’s done it before—everyone’s body is different, and sometimes it can go smoothly without prior experience. Open communication is key, so talking about comfort and feelings afterward helps build trust and understanding. If you’re curious to explore more or learn safely about different experiences, I’ve found Shemale AI to be a helpful and informative space.

• Responder
  • Таня
    Noivo Novato Novembro 1998 Distrito Federal
    Таня ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Online Dating and Comfort in Expressing Emotions

Online dating helps people better understand boundaries and ways to express emotions. Through communication, partners share their views on intimacy, discuss their understanding pda in relationships , and learn to respect each other's personal comfort. This dialogue makes relationships more conscious and harmonious, building trust even before meeting in person.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas