Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa Junho 2021 Rio de Janeiro

Dúvidas - Casamento e a Covid

Beatriz, dia 26 de Agosto de 2020 às 18:43 Publicado em Fórum Festa 0 4
Boa noite, meninas!



Meu casamento civil + festa seriam no dia 04/07/2020, porém tivemos que adiar para 26/10/2020 por conta da pandemia. Os meses se passaram, ainda não nos sentimos seguros pra realizar uma festa, então resolvemos adiar a festa e manter o casamento civil para 14/11 (dia que começamos a namorar).
A dúvida que fica é: será que vale a pena fazer festa muitos meses depois do casamento civil (provavelmente pra julho/2021)? Me pego pensando nisso sempre, pois não sei se teria o mesmo encanto... o que acham?

4 Respostas

Última atividade por Linara, dia 26 de Agosto de 2020 às 23:23
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, eu acho que o encanto do casamento quem vai dar é você e o seu noivo, e diante do momento que estamos vivenciando está sendo perfeitamente compreensível e comum. Agora, você precisa fazer algo que lhe deixe satisfeita e feliz... O que importa é a sua felicidade! Pensa direitinho...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não tem oq fazer !ou vc deixa o civil para o ano que vem tbm ! Ou tem que ser parcelado kkkk o meu tbm será assim ! Não acho que perca a graça pelo momento que estamos passando !
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que o momento é de adaptação, não acho que perde o "Brilho" na verdade para mim gera mais expectativa em realizar a festa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento por etapas
    Aqui estamos assim tb nosso casamento seria 07-11-20 adiamos para 11-09-21
    Vamos casar no civil , fazer uma mine recepção vai ter máscaras personalizadas rsrs noivinha anima 🥰😁😘🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas