Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo

Duvidas Casamentos durante a pandemia redução dos convidados e reembolso

Ana Carolina, dia 13 de outubro de 2020 às 11:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Bom dia amores!

Como vocês estão?

Estou com uma dúvida, eu e meu noivo fechamos com uma empresa que organiza casamentos chamada N&N Sugar, e fechamos buffet, decoração,Dj,...

E a minha assessora que é uma das sócias da empresa informou que devido a pandemia teremos que reduzir os convidados para apenas 40% para manter nossa data 19/12/2020 ou remarcamos para ano que vem com todos os convidados. Porém nós resolvemos manter a data e reduzir os convidados. Nosso casamento seria para 200 convidados com a diminuição dos convidados caiu para apenas 80.

Porque minha assessora informou que não seremos reembolsados porque neste novo formato tem novas normas que mudam muito o custo do evento. Só que fechamos o contrato em abril de 2018.

Minha dúvida é a seguinte como vamos reduzir os convidados nós devemos ser reembolsados certo?

4 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 14 de outubro de 2020 às 09:01
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Mariana, concordo com você por isso fiz o debate porque se reduziu a festa, com certeza tem que reduzir os gastos .

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!


    Não entendo como pode haver fornecedores que não dão nenhum reembolso em caso de redução do número de convidados. Se até cancelamento da festa tem um certo reembolso (pagando multa) como que redução no número de convidados não tem? Isso não faz sentido. Eles têm que, no mínimo, negociar com vocês um valor de multa... Por exemplo, reembolsar 70% do que deveria (considerando 30% de multa).
    Além disso, se ela alegar que os custos aumentaram ela tem que provar por meio de documentos. Impossível reduzir uma festa mais da metade e os custos não caírem, na minha opinião. Seja empática à situação dele, mas também exija seus direitos.
    Beijos
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e preciso ver com um advogado, a MP948 ela fala sobre adiamento e cancelamento porém não fala nada sobre redução, o que muitos lugares estão fazendo e gerando um credito para uma festa futura, exemplo vc vai fazer uma festa para 80 e no futuro vc pode fazer outra pra 120.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas