Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro

Dúvidas chá de casa nova

Carol, dia 7 de Dezembro de 2020 às 14:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá meninas, me ajudem com uma questão aqui ☺️

Estou numa dúvida tremenda, gostaria de fazer meu chá em um sábado a noite, mas geralmente vejo as pessoas fazendo domingo a tarde, será que ficaria estranho?
E outra questão: a comida! Tô querendo fazer um lanche só, nada demais. O que sugerem?
Me ajudem 😢

14 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 7 de Dezembro de 2020 às 23:49
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu escolheria o sábado a noite! Acho que as pessoas aniam mais, domingo a tarde muitas pessoas deixam de ir, e a opção de escrever só um lanche no sábado a noite encaixa bem! ☺️
    • Responder
  • Mmm
    Noiva Novata Janeiro 2021 Paraíba
    Mmm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um sábado começando de tardezinha e indo até umas 19h, fica muito legal que dá pra servir chá, e uns lanches. Se torna mais econômico, de toda forma será lindo.
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu chá de casa nova vai ser sábado de tarde pra noite, e vou servir jantar. Mas acho que lanche vai super bem.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Acho que é tranquilo, prefiro sábado à noite do q domingo hahaha! E comida, acho q pratos estilo de aniversário são legais para o chá.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, é uma boa!
    Para lanches eu sugiro cachorro quente, salgados, doces e bolos, acho o suficiente.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Problema nenhum ser a noite, só acrescente talvez uns mini hambúrgueres e mini hot dogs. Eu particularmente detesto coisas aos domingos 😂
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho sábado a noite uma ótima opção e acredito que quanto ao lanche já é o que os convidados esperam, é bem comum esse estilo finger foods. Seu chá vai ser ótimo, Carol!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Pernambuco
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo nenhum problema ser no sábado a noite, acredito que ainda seja melhor em questão de disponibilidade dos convidados!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    acho super tranquilo fazer a noite sim ! não tem horário certo... mas sim o que se adapta melhor a sua realidade e dos seus convidados.

    sobre o que servir... o estilo coquetel é realmente uma ótima opção. Smiley catface

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, eu acho super tranquilo fazer num sábado a noite.

    Nós optamos por fazer em um domingo, pq ele trabalha aos sábados e iremos fazer um almoço.

    Quanto à comida, você pode oferecer salgadinhos, petiscos, mesa de frios, algo básico e mais em conta.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho tranquilo de fazer a noite, ainda mais nessa época que geralmente a temperatura está mais elevada no Brasil. O meu foi bem simples também. Servi tipo café colonial: vários bolos simples (laranja, chocolate, cenoura, maçã), pães, tortinhas salgadas, sanduíches. Ficou bem econômico
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, geralmente eu vejo esses chás acontecendo no sábado mesmo, sem problema nenhum.
    Sobre o que servir, um lanche parece ótimo. Simples e econômico né? Vc pode servir tortas, bolo, salgadinhos ou cachorro quente, coisas assim. Boa sorte. Smiley smile
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, até hoje nunca fui em um chá de panela/cozinha/bar/casa nova/lingerie que fosse num domingo, por aqui, pelo menos sempre é sabado a tarde ou a noite, então considero sua ideia uma ótima opção!

    Dependendo do mês em que você fizer da para servir caldo, mas outras opções que também são bem economicas é cachorro quente, estrogonofe, algum tipo de massa com molho (tipo macarrão com molho bolonhesa e molho branco), etc

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi,

    Então, eu acredito que as pessoas optam por domingo devido a disponibilidade de todos. Mas acho que sábado de noite não implica muito. Inclusive, eu quero sábado de noite.

    Em relação a comida, eu também farei coisas simples.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas