Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Julho 2026 São Paulo

Dúvidas com a paleta de cores

Ingrid, dia 14 de Setembro de 2024 às 11:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Bom dia noivinhas!

Feliz em ter encontrado esse site/fóruns, e pelas dicas e conselhos valiosos que estou vendo por aqui... aproveitando, queria opiniões. A paleta de cores que decidimos foi azul e amarelo (minha cor favorita e a cor do noivo, fora algumas referências internas do casal, por trás dessas cores). As madrinhas estarão de vestido amarelo, e os padrinhos de azul clarinho (vou deixar nossa referência). Mas estou com dúvidas, quanto aos vestido das mães... fui recentemente em um casamento onde as madrinhas estavam de terracota e as mães dos noivos de verde. E vi algumas ideias no pinterest, mas não achei nenhuma de madrinhas de cor amarela, e dica para a cor dos vestidos das mães nessa situação... Pensei no terracota, estou com medo de destoar muito...

Aceito ideias/sugestões. Smiley smile Smiley heart

Dúvidas com a paleta de cores 1

Dúvidas com a paleta de cores 2

4 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 21 de Setembro de 2024 às 17:21
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Como escolheu o amarelo e azul, creio que o azul marinho ou cinza para as mães daria certo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Use o circulo cromático para te ajudar a combinar as cores

Dúvidas com a paleta de cores 3

Dúvidas com a paleta de cores 4

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você pode olhar no círculo cromático as cores complementares.
    Considerando as cores que escolheu, te aconselharia um azul marinho para as mães.

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ingrid! Eu entendo a necessidade de padronizar as cores dos padrinhos (eu mesma irei fazer isso). Porém, eu deixaria as mães e os pais livres para escolher as cores que fiquem melhor neles próprios. Não vejo muito sentido em combinar as cores das mães com o restante do cortejo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe