Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Julho 2020 Piauí

Dúvidas com daminhas e pajem

Jucélia, dia 8 de Março de 2020 às 14:35 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 5
Oi noivinhas boa tarde, tudo bom com vcs? Vou casar junto com o batizado do meu filho

Me tirem uma dúvida tenho 2 daminha e 1 pagem e meu filho( só queria que ele entrasse com uma plaquinha diferente( uma florista,queria tirar uma dúvida queria que os pequeninos entra com plaquinhas aí queria saber se é a mesma música da florista? E me expliquem como é a ordem da entrada deles por favor.obg desde já

5 Respostas

Última atividade por Jucélia, dia 9 de Março de 2020 às 11:20
  • J
    Noiva Novata Julho 2020 Piauí
    Jucélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg ❤️😍
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jucélia!

Trouxe um artigo pra te ajudar nessa:

Saiba todas as funções dos pajens e daminhas

Em geral, as crianças entram depois dos padrinhos e antes da noiva. Eles podem entrar juntos, com a mesma música ou como você preferir.

Beijos, Smiley kiss

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, no meu casamento faremos a seguinte ordem, cada um com uma musica:

Mãe do noivo e noivo Mãe da noiva e pai do noivoPadrinhos 4 daminhas 2 porta alianças 2 floristas Minha entrada Saída dos noivos
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Ju, sobre a música isso cabe a você decidir se será a mesma... no meu caso a entrada das crianças será um pouco diferente, teremos 2 plaquistas, 1 florista, 1 daminha e 1 pagem.
    Nosso primeiro plaquista entrará depois do noivo e a mãe dele, e dos pais dele e dos meus pais, ou seja antes dos padrinhos porque ele irá entrar com a placa: "Jesus, nosso convidado de honra", depois dos padrinhos entrará a florista e depois nosso segundo plaquista com a placa: "Tio, ai vem o amor da sua vida", e depois da minha entrada e dos dizeres lá na frente entrará a daminha e o pagem com as alianças ❤
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De acordo com os casamentos q já fui e com o meu próprio, as crianças entram antes da noiva.
    No meu caso só tive 1 pajem q levou uma plaquinha e as damas de honra foram adultas (elas entraram antes de mim com buquês)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas