Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ieda
Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul

Dúvidas com o véu!!

Ieda, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 09:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 22
Olá noivas!! Estou com uma dúvida cruel kkkk

O véu, vale a pena gastar tanto com ele? Investir para ele ser longo e bem bordado?? Afinal será usado só na cerimônia e talvez para algumas fotos. Estou em dúvida se vale a pena fazer ele tão longo (3 metros)??
Penso em fazer longo para fazer algumas fotos diferentes, mas e se no fim as fotos não ficarem legais?Me ajudem aí, véu longo, elaborado ou véu médio e simples??

22 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 16:25
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou usar uma mantilha, acho lindo o véu também ainda mais sendo longo e bordado, mas no meu caso escolho a mantilha, sou apaixonada, e quero uma bem linda e longa.

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Maio 2022 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu confesso que estou em dúvida sobre isso, eu prefiro médio / curto, até já pensei na possibilidade de não usar véu (será?). Mas acho que vai muito do seu gosto e não se preocupe com certeza vai achar a melhor opção Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nas referências que você salva os véus são mais longos ou médios? Ambos ficam lindos, mas depende do seu gosto.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou usar véu longo, que seja maior que meu vestido, mas não quero também tããão longo não. Acho que ele terá uns 2 metros. A minha prova será em julho.

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso vai uma pouco de acordo com aquilo que você sonha, eu por exemplo, não abro mão desse acessório pq é uma verdadeira vontade minha usar um véu longo, então pra mim vale a pena sim!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optarei pelo médio ou grande. Acho muito lindo, e sim, dá um charme e fica um arraso haha

Acho que vale a pena investir, desde que esteja dentro do seu orçamento. Não podemos fazer loucura também rs

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ieda!

É uma decisão muito pessoal, algumas noivas fazem questão por carregar uma tradição, um significado. Outras usam porque acham bonito, e há quem prefira não usar.

Ë preciso avaliar se faz sentido pra você, se o valor investido vale a pena ou poderia ser "melhor usado" em outro item do casamento.

Dá uma olhada neste debate:

Por que usar o véu no dia do casamento?

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu véu vai ser bem longo, pq meu vestido tem cauda. Como meu vestido tem muitos detalhes, vou usar o véu liso e não vou bordar. Véu liso fica lindo tbm! 🥰
    Dúvidas com o véu!! 1

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei pelo wish um liso de 3 metros q nao fosse escuro o tule e nao tirasse charme da prte de tras vestido
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho a mesma dúvida. Não sou fã de véu, mas fico com receio de ficar "pobre" já que me casarei à noite e numa igreja grande.

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, para mim, o véu longo da um charme e uma beleza indescritível! Eu acho lindo e acho que as fotos ficam sempre maravilhosas 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso e vdd kkk por isso esqueci o 7 m kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ieda, pra mim vale a pena sim, acho que da uma diferença enorme nas fotos, deixa mais lindo e delicado!

Veja a possibilidade de aluguel, caso não queira comprar Smiley kiss

• Responder
  • Ieda
    Ieda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk depende a igreja, o véu nem entra todo kkkkkk
    Mas acho q renderia fotos lindas e criativas
    • Responder
  • Ieda
    Ieda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu já provei, dois tipos de véu, mas nenhum eu cheguei a dizer é exatamente isso
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião vale a pena sim!
    Eu não vou bordar, mas farei um cheio e longo.

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se é algo que voce realmente quer vale a pena.. o fato de ser longo ou nao depende muito do lugar que você vai casar também.. As vezes ser tão longo não combina
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se voce querer vale a pena , eu queria um de 7 m mais acho que vai ficar extremamente grande rsrs
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Sempre quis casar com véu, mas acho que vai mais do gosto de cada um.

Geralmente quando voce aluga o vestido eles já providenciam o véu também.

No meu caso eu comprei meu véu no enjoei.com, de 3 metros, simples. Paguei 80$ e veio certinho e super lindo!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, acho que depende do seu vestido tbm, mas eu vou pelo médio e simples
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Abril 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, tudo bem??
    É complicado dar opinião sobre isso pra mim pois na cidade onde eu moro o véu e a tiara/glinalda é escolhido pela noiva mas está incluso no aluguel do vestido, eles até faz do jeitinho que você quer se não tiverem o modelo mas ninguém paga a mais por isso. Até achei estranho quando vi na internet algumas lojas só de véu.
    Mas então noivinha, acho que é muito individual escolha do tamanho e detalhes, eu mesma gosto de véu bem longo mas sem nada sabe, bem liso, se você está em dúvida se ficará bonito acho que não tem certeza se gosta né??Meu conselho é se tiver como, prove, prove com seu vestido véu longo, véu curto, bordado sem bordar e quando se olhar e sentir aquela coisa é...rsrsComigo foi assim.Tem uma loja no Instagram que tem preços legais @veudenoivasoficial, também vale a pena conferir.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ieda, acho que vai do seu gosto mesmo, do estilo da cerimônia e do quanto vc quer investir e ter essas fotos. Pelo que vc falou acho que tá optando por algo mais simples e um véu menor, se sua vontade está sendo essa faça tenho certeza que será lindo tb. Eu sou das noivinhas que amam um véu, e véu longo rs, o meu tem 5 metros e com bordado nas pontas. Nunca quis algo diferente disso, como falei é questão de gosto msm rs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe