Oi noivinhas!
Preciso de alguma dica que resolva meu impasse com os convites! O caso é o seguinte: Não vamos sugerir presente pois já temos a casa mobiliada e acho injusto com os convidados gastar com coisas que não vão ser úteis pra gente! Então pensamos em fazer como muitos casais tem feito, no lugar da lista de presentes ( dentro do convite) escrever " Caso queiram nos presentear aceitamos o valor em dinheiro" , já vi TB noivos que colocam uma tag do lado de fora com esse mesmo texto, ja recebemos TB convites que vem acompanhado de um envelope para o "depósito" e no dia "C" uma espécie urna é colocada no salão. Minha mae prefere assim,que eu padronize os envelopes porque realmente é feio cada convidado chegar com um envelope ou ficar com receio de que fiquem " marcados" entendem? O problema é que não sei como colocar esse envelope para o dinheiro junto com o convite, pois o meu convite não tem envelope entenderam? Kkk e eu acho estranho chegar com o convite e já outro papelzinho tipo " poe aqui seu dinheiro" aii meu Deus! Esses detalhes matam gente! Desculpe o livro que escrevi kkk me ajudem??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Copy look Angélica: A Fada Bela faz 50 anos e de presente...
A ponto de estrear o programa "Angélica: 50 & tanto", a artista brasileira que...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Depois do casamento
Presente do Dia das Mães: 20 ideias de mimos uma mulher mais...
Uma lista de itens para homenagear uma das pessoas mais importantes da sua vida....