Oi noivinhas!
Preciso de alguma dica que resolva meu impasse com os convites! O caso é o seguinte: Não vamos sugerir presente pois já temos a casa mobiliada e acho injusto com os convidados gastar com coisas que não vão ser úteis pra gente! Então pensamos em fazer como muitos casais tem feito, no lugar da lista de presentes ( dentro do convite) escrever " Caso queiram nos presentear aceitamos o valor em dinheiro" , já vi TB noivos que colocam uma tag do lado de fora com esse mesmo texto, ja recebemos TB convites que vem acompanhado de um envelope para o "depósito" e no dia "C" uma espécie urna é colocada no salão. Minha mae prefere assim,que eu padronize os envelopes porque realmente é feio cada convidado chegar com um envelope ou ficar com receio de que fiquem " marcados" entendem? O problema é que não sei como colocar esse envelope para o dinheiro junto com o convite, pois o meu convite não tem envelope entenderam? Kkk e eu acho estranho chegar com o convite e já outro papelzinho tipo " poe aqui seu dinheiro" aii meu Deus! Esses detalhes matam gente! Desculpe o livro que escrevi kkk me ajudem??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Tradições e superstições de casamento
+ 40 presentes que TODA mulher quer ganhar ao menos uma vez...
Todas concordamos em que ganhar presente é uma delícia. Mas existem certos...