Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Dúvidas construcard

Bárbara, dia 27 de Julho de 2016 às 06:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom dia meninas,Faltam 1 ano e 2 meses para meu grande dia, eu e meu noivo iríamos morar de aluguel, e neste final de semana minha mãe nos convidou para morar com ela na parte de cima da minha casa já existe um quartinho pequeno uma mini vozinha e um banheito, porém como é área de churrasco teremos que fechar tudo e fazer uma pequena reforma.Queria informações denoivas que utilizaram o Construcard é vantagem mesmo? É muito difícil para conseguir a liberação deste crédito?Nós não temos renda suficiente para uma reforma pois nossa renda está compremetida com a festa e outros itens do casamento.Aguardo informações obrigada.Smiley kiss

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 2 de Agosto de 2016 às 16:55
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada Bárbara. Precisando estamos aqui.
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Carol vale apena pesquisar né bjus

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lindavou atrás de mais informações bjs

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Aline, nossa muito obrigada por suas informações, eu tenho conta na caixa porém poupança mas vou ver se consigo mudar para corrente e ver se começo a movimentar....

    Muito obrigada por dividir sua experiência comigo viu super beijoSmiley kiss

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou atrás de informações enquanto é tempo par ver se consigo muito obrigada

    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz, mais é burocrático sim, tem mais chances se vc já tiver uma conta com eles
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Eu fiz o contrucard para construir minha casa. Vale a pena sim, porém é burocrático levei em torno de uns quatro meses para conseguir. Toda vez que ia na caixa alguém me passava informação diferente. Para iniciar tudo você deve ser correntista no mínimo 3 meses e tem que ter um bom relacionamento no banco (fazer movimentar a conta), pq tudo isso influência no valor da aprovação. Se não tiver conta igual foi o meu caso terá que abrir. Eles pedem certidão de ônus do imóvel, mad isso é tranquilo. Se você não tiver um avalista poderá pagar um seguro que não é nada barato foi quase mil reais. Mas depois de todo processo é super tranquilo é difícil local que não aceite. E pelo contrário quando eles sabem que é contrucard ficam doidos pq é o mesmo que a vista. Acho que vale a pena ir na caixa conversar. Boa sorte.
    • Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha! Já penseiem utilizar esse método para reforma do apê! Dá uma olhada na agência da caixa, acredito que não deve ser difícil conseguir isso não! Beijos
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patricia, eu li tbm um artigo sobre isso, mas será que existe muita burocracia para conseguir? Vc já fez? Obrigada viu bjs
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esse construçard é um financiamento se te interessa segue sobre ele
    O que é Construcard?O Construcard é uma linha de crédito para compra de material de construção em lojas credenciadas pela Caixa. Ao contratar o financiamento, você recebe um cartão e tem até seis meses para comprar tudo o que precisar.Com o cartão, você pode comprar, além de materiais de construção mais comuns (como tijolos, esquadrias, pisos, telhas e tintas), armários não removíveis, piscinas, elevadores, caixas-d’água, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica.Além da facilidade do débito em sua conta-corrente, você conta com a segurança e a agilidade da Caixa e com uma rede de milhares de lojas conveniadas.TopoComo funciona?

    O financiamento tem duas fases: utilização e amortização. A primeira fase destina-se à compra do seu material de construção, que pode ser entre dois e seis meses. Durante esse período, você paga somente os juros dos valores utilizados.

    A segunda fase, que pode variar entre um e 238 meses, é a amortização do saldo devedor, ou seja, o pagamento mensal das prestações até a quitação do financiamento. Essa etapa só começa após o fim do prazo definido para compras.

    Garantias: aval, alienação fiduciária de bem móvel, caução de depósito/aplicação financeira ou alienação fiduciária de bem imóvel.

    Sistema de amortização: Tabela Price.

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, nem sabia disso, mas ogstei da ideia

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas