..sei que em meio a toda essa situação é meio complicado organizamos nosso sonho...mas,não podemos deixar de crê que nosso tão sonhado dia chegará!
Bem,vim aqui com dúvidas cruéis....pensa em uma noiva cheia de dúvidas rrsrs...para começar: decidir que quero algo simples,um mini wedding...para no máximo 70 pessoas...até aí tranquilo...como farei no interior, em uma zona rural,quero algo rústico...mas,estou com muitas dúvidas! Tipo,sobre o fundo da mesa de doces...não sei se uso um muro inglês algo semelhante a este:

Ou se uso um painel de madeira com alguns Leds ,semelhante a estes:

Ou se uso cortina led:

Outra coisa que anda me encucando é o bolo...bem,eu sou apaixonada por bolos semi naked cake! Sim,os bolos semi pelados kkkkkkk(nada haver meus risos)... admiro..principalmente por ter uma pegada rustica e sofisticado 😻....porém meu noivo não gosta.desse tipo...( Mas eu quero) kkkkkkkk quando olhei outros bolos não consegui gostar...e ao ver esses semi naked cake, me apaixonei! .....só não decidi a decoração dele 😥😥😥 acho que super combina com minha decoração rustica! Não consigo escolher ...

Tenho mais inspirações, mas se eu for colocar aqui ai ai 🤭🤭🤭kkkkkkk Meninas me ajudem....essas são minhas dúvidas cruéis....fora a da paleta de cores...mas depois escrevo outro debate sobre isso....