Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva Esperta outubro 2020 Bahia

Dúvidas cruéis que me perseguem (((textão)))

Mary, dia 10 de Abril de 2020 às 22:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá meninas...já começo pedindo desculpa pelo textão 🤭🤭🤭
..sei que em meio a toda essa situação é meio complicado organizamos nosso sonho...mas,não podemos deixar de crê que nosso tão sonhado dia chegará!
Bem,vim aqui com dúvidas cruéis....pensa em uma noiva cheia de dúvidas rrsrs...para começar: decidir que quero algo simples,um mini wedding...para no máximo 70 pessoas...até aí tranquilo...como farei no interior, em uma zona rural,quero algo rústico...mas,estou com muitas dúvidas! Tipo,sobre o fundo da mesa de doces...não sei se uso um muro inglês algo semelhante a este:Dúvidas cruéis que me perseguem (((textão))) 1
Ou se uso um painel de madeira com alguns Leds ,semelhante a estes:
Dúvidas cruéis que me perseguem (((textão))) 2

Dúvidas cruéis que me perseguem (((textão))) 3
Ou se uso cortina led:Dúvidas cruéis que me perseguem (((textão))) 4
Dúvidas cruéis que me perseguem (((textão))) 5
Outra coisa que anda me encucando é o bolo...bem,eu sou apaixonada por bolos semi naked cake! Sim,os bolos semi pelados kkkkkkk(nada haver meus risos)... admiro..principalmente por ter uma pegada rustica e sofisticado 😻....porém meu noivo não gosta.desse tipo...( Mas eu quero) kkkkkkkk quando olhei outros bolos não consegui gostar...e ao ver esses semi naked cake, me apaixonei! .....só não decidi a decoração dele 😥😥😥 acho que super combina com minha decoração rustica! Não consigo escolher ...
Dúvidas cruéis que me perseguem (((textão))) 6

Dúvidas cruéis que me perseguem (((textão))) 7
Dúvidas cruéis que me perseguem (((textão))) 8
Dúvidas cruéis que me perseguem (((textão))) 9
Dúvidas cruéis que me perseguem (((textão))) 10
Dúvidas cruéis que me perseguem (((textão))) 11
Dúvidas cruéis que me perseguem (((textão))) 12
Tenho mais inspirações, mas se eu for colocar aqui ai ai 🤭🤭🤭kkkkkkk Meninas me ajudem....essas são minhas dúvidas cruéis....fora a da paleta de cores...mas depois escrevo outro debate sobre isso....

16 Respostas

Última atividade por Mary, dia 13 de Abril de 2020 às 11:28
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, decidir usar as cores do rosa chá ao marsala....e a recepção será numa área interna....então posso descartar o muro inglês 🤔🤔🤔🤔...
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei bem...kkk

por nada!!!! Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1° sobre o fundo: acho q LED tira um pouco o ar rústico (minha opinião). Se for na área externa acho q combina mais o fundo de plantas. Agora pra área interna funciona bem a madeira.

2° sobre o bolo: acho q coisa mais linda esse semi naked. Tanto que é o tipo que escolhi para o meu... Mas a decoração depende da cor da sua festa. A minha será branca e verde, e eu gosto mto de flores. Não colocarei quase nenhuma flor na decoração, então vou usar no bolo! Flores brancas por ele todo😍
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É põe dúvidas que temos....afinal,por mais simples que seja,queremos que saia tudo lindo!
    🤭♥️....estou nesse impasse do muro inglês e o painel de madeira.....porque pensando bem a cortina de led não tem nada a ver com o tema que eu quero! Kkkkk Mas breve volto aqui e conto o que decidi....,e sobre o bolo,vou convence-lo,e como você mesmo me propôs vou deixar ele escolher outro item...casar eh saber desde já a saber alinhar as opiniões de ambos....Obrigada noivinha!

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Ótimas dicas 😻♥️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mary... minha linda!!!

É muito comum ter dúvidas.... ainda mais com o casamento, um dia muito muito especial para nós.

Sobre as suas escolhas... adoro o muro inglês, para uma proposta rústica eu amo... pretendo fazer algo para o casamento para ter um ponto de fotos...

O bolo acho que a semi naked super combina, sobre o noivo explica a sua vontade sobre esse item e proponha que ele possa escolher outro item... casamento é isso né, conseguir alinhar as vontades dos dois....

e depois conta aqui o que decidiram....

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diaaaa
    Eu usaria o fundo de madeira.
    Acho muito bonito.O último que eu escolheria seria de led, acho que é o que menos tem a ver com a proposta do seu casamento.Quanto ao bolo, semi naked super combina!! Mas se seu noivo está muito desgostoso com a escolha, que tal um espatulado? Tem uma pegada mais informal também.Abraço!
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei que ficaria 3 andares,corrigindo....ficará 4 andares...🤭🤭🤭🤭
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, eu acho estilo rústico minha cara,principalmente pq sera em uma zona rural...sobre o painel de madeira ele é lindo....apesar de está em dúvida entre ele e o muro inglês 🤭🤣🤣🤣🤣 sobre o bolo, farei nesse estilo semi naked, vou convencer meu noivo! Kkkk kkkk se eu fazer o 4 modelo,farei mais um andar ,em vez de 2 serão 3 andares....Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou em dúvidas....mas eu tenho tido olhos para ele também....♥️😻🤭
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha otima suas ideias....vou aderir a paleta do rosa chá ao marsala ♥️😻....essas cores são lindas....e fazem meu gosto também...
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Pela dica!😻♥️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito da terceira opção para o fundo da mesa e acho os bolos semi naked lindos, principalmente a 5° opção.

Ter mil dúvidas é normal! Fica tranquila e contrate uma boa cerimonialista, ela vai te ajudar a reunir todas as inspirações e ideias em algo que faça sentido!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos por partes...

Eu particularmente gosto mais do muro inglês, ele da um ar charmoso para a decoração da mesa. O fundo de madeira acho que fica rústico demais, e a cortina de led sai um pouco do tema rústico.
    Já o bolo acho lindo o semi naked, vai suuuper combinar com o todo, aí a decoração dele, vc precisa definir a sua paleta de cores, eu gosto do rosa e branco e do marsala.... essas cores da um ar chique para o tema rústico. Fica lindo. A paleta do rosa chá ao marsala é coringa para você.
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo muro ingles! Acho lindo
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm quero um casamento simples , no estilo rústico , na minha opinião o painel de madeira com led é o mais bonito kkll e sobre o bolo o naked realmente é lindo e combina com o estilo de casamento, se o seu noivo não gosta tanto , eu faria um tipo no 4 modelo que vc colocou , pq ele é um meio termo, bjs boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas