Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ESTHER
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo

Duvidas da iniciante

ESTHER, dia 4 de Novembro de 2021 às 13:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
O que compensa mais, o pacote com espaço, buffet e decoração tudo incluso ou fazer a parte ?

14 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 8 de Novembro de 2021 às 02:22
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tudo incluso vale mais a pena
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Esther, depende muito... Por aqui compensou mais contratar tudo separado, acredito que vc só vai conseguir saber pesquisando mais pela sua região!!!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, eu fiz tudo a parte, contratei uma cozinheira, aluguei a chacara, encontrei algguém para decorar e o casamento saiu 10 mil reais, foi para 100 pessoas, mas deu bastante trabalho rs.

    Boa sorte...

    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Maio 2022 Goiás
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu e meu noivo trabalhamos em tempo integral, entao pela praticidade, resolvemos fechar o pacote completo. Depois pesquisando mais um pouco, vimos que foi realmente a melhor escolha, em nossa região, em questões financeiras. Mas pesquisa direitinho e vê o que fica mais prático e mais viável pra vcs!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Esther! Smiley smile

    Seja bem-vinda!

    Um pacote pode te ajudar a economizar em dinheiro e tempo. É ideal, principalmente, quando você já conhece bem o espaço e os serviços oferecidos e aprova. Então, é colocar na balança os prós e contras.

    Aqui no portal, tem um artigo sobre o assunto, dá uma olhada:

    Contrato "all inclusive": entendam como funciona e vejam se é o ideal

    Beijos,

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo preço e tempo que economiza compensa o pacote, pelo sonho de organizar o casamento exatamente do seu jeitinho e que ninguém mais tenha nada parecido compensa tudo separado, vai do que é mais importante pra você
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Aí vai depender muito da proposta que você quer para o seu casamento, quais fornecedores e tudo mais. Pesquisa das duas formas e veja qual fica melhor pra você.
    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor é vc fazer orçamentos das duas formas pra ver o que mais compensa pq isso varia mt dependendo do que vc quer de decoração, de espaço, se o espaço que vc quer aluga separado ou só com o buffet deles... é uma pesquisa bem chatinha e tem que ter paciência e sugiro ir nos lugares que mais gostar do valor pra negociar e ver se vai caber tudo que pensa ter, ainda mais se quiser fechar separado, pra saber se cabe tudo na cozinha e tal.

    por aqui compensou mais fechar tudo junto pq é menos dor de cabeça e achei o buffet do espaço maravilhoso. mas se fosse ruim, teria que ser em outro lugar pq lá não aluga só o espaço... pedi uns 30 orçamentos, visitei 6 lugares e fiquei em dúvida entre 2 no final até escolher onde será, é cansativo mas consegui economizar bastante no combo cerimonia + buffet + decoração + dj + bem casados de brinde do que se fosse contratar separado.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tem que orçar das duas formas pra poder definir o que compensa mais, por aqui compensou mais fazer separado, mas em alguns casos compensa mais fazer tudo junto... então vc tem que analizar muito bem, antes de fechar algo.

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Esther ,
    Então no meu caso compenso fechar o pacote .
    Mas é válido vc fazer os dois tipo de orçamento
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, bride

    sugiro fazer os 2 orçamentos!!

    Se for pegar o pacote precisa conhecer cada fornecedor do pacote pra saber se voces gostam/acham bom etc

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Esther! Você precisa fazer todos os orçamentos pra comparar!
    No meu caso, valeu a pena fechar pacote… mas depende muito
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Depende muito do pacote e fornecedor, te aconselho fazer um orçamento das duas formas e analisar o que fica mais vantajoso e forncedores de responsabilidade e confiança.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Esther!
    Depende muito do pacote e dos fornecedores inclusos. Já vi pacotes que valem a pena e outros que não valem tanto assim.
    Pesquisa bastante para saber qual seria o melhor para você e se optar pelo pacote peça para conhecer todos os fornecedores e seus respectivos trabalhos antes de fechar o contrato.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas