Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Agosto 2024 Rio de Janeiro

Dúvidas de atrações

Ana, dia 24 de Maio de 2022 às 19:34 Publicado em Fórum Festa 0 7
Meninas, eu e meu noivo estamos com dúvidas de algumas coisas, por exemplo:

Nós queríamos colocar uma atração na festa, só que não gostaríamos de robô, mímicos/dançarinos e nem sax, o espaço não permite escola de samba. Que outras atrações vocês recomendam?
Outra dúvida seria o espaço já oferece o DJ da casa para cerimônia e festa, vale a pena colocar instrumentais na cerimônia?? Ou não é tão necessário e focamos com gasto em outras áreas como espaço de massas e brigadeiro ?? ou tbm acham desnecessário?

7 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 25 de Maio de 2022 às 11:04
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito mais bonito instrumento na cerimônia do que música gravada. Pretendo colocar na cerimônia e quero muito colocar uma banda na festa, mas ainda tô vendo se cabe no orçamento. Outra coisa que eu colocaria é a cabine de fotos pq nas festas que fui e teve, normalmente as pessoas gostam bastante e a foto vira mais uma lembrança do casamento. Mas acho que não vai ter
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Por aqui optamos por banda na cerimonia e banda na festa. No seu caso por já ter DJ, pode ver algum grupo ou dupla para cantar ao vivo fazer um mix com o DJ.

Além da banda, teremos o bar, espelho mágico (cabine de fotos) e quero ver se faço um espaço instagramável com aquele letreiros de led sabe...

• Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Bianca, cabine de fotos é uma boa atração

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabine de fotos é sempre a atração nas festas ☺️
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto de banda, então no nosso terá só DJ, tbm não gosto de robô kkkkk Vou colocar o totem de fotosq o povo adora e outra coisa q não é bem uma atração mas os convidados amam é a cascata de chocolate, vou colocar tbm e eles estão bem ansiosos (os q eu contei kk)!!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, eu acho que instrumentais dar um ar totalmente diferente e único, pra MIM vale super a pena. Sobre atrações: a atração que provavelmente terá no meu casamento será Photo Cabine funciona da seguinte forma: Tem um espelho grande e lindo, as pessoas olham pra ele e ele tira foto e a foto já sai impressa, têm fantasias e coisas assim, isso será o mais perto de uma atração que terá no meu casamento 😂 dá uma olhada pra ver se você não acha algo do tipo na sua cidade
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a experiência de instrumentos na cerimônia é muito diferente, eu acho lindo e envolvente!
    No meu casamento pretendo contratar banda pra pista de dança, que toque de tudo, acho que anima demais!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas