Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kailane
Noiva Novata Dezembro 2026 Pernambuco

Dúvidas de noiva haha

Kailane, dia 24 de Fevereiro de 2023 às 18:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá, noivinhass, tudo bem com vocês?

Noivinhas, sou nova aqui, e estou em um dilema haha, meu noivo é eu namoramos a distância, nós vemos com bastante frequência, mas como noivados, decidimos passar esse tempo mais perto para conviver melhor, no início a ideia era que ele viesse porém, como ele tem uma empresa, já estabelecida, faturando muito bem, decidimos que eu fosse, fui conhecer a cidade dele, e me apaixonei real por todo o lugar e as pessoas, se vocês estivessem no meu lugar o que fariam ?

11 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 09:43
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, achei sua atitude super válida, relacionamento é sobre buscar soluções em conjunto que sejam boas para os dois, as vezes vamos precisar ceder em algumas situações e é muito maduro reconhecer isso.

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que se você tem mais flexibilidade no seu trabalho em relação ao local e ele não, e também se você gostou da cidade dele, é super válido dar esta chance mudar e tentar se adaptar. Boa sorte!!!Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, como vi que vc trabalha em home office, nao vejo problema de vc se mudar pra cidade dele...

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você gostou da cidade e trabalha em home office, é muito mais simples você mudar do que ele. A fase de adaptação é sofrida mas passa rápido.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu lugar eu iria, pois ele possui uma empresa que é fonte de renda dele e futuramente de vocês dois juntos.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acredito que já tenha tomado sua decisão rsrsrs. Se o lado profissional está "ajustado", sem ter que abrir mão de nada mais... Já sabe o que fazer. Muitíssima boa sorte na nova cidade!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Considerando que você trabalha em home office acho que a sua mudança seria mais adequada, tem toda a questão de adaptação, mas como gostou da cidade e das pessoas fica mais fácil.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vc trabalha em home office é mais tranquilo pela questão do seu trabalho. Então acho válido simm.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kailane,

Entendo muito a questão desse dilema, acabei vivendo um pouco ele, antes do casamento.

Meu noivo teve um proposta muito boa em outro país e namoramos e noivamos à distância, nos víamos em 03 em 03 meses.

Tinha decido acompanha-lo, já que a situação dele estava mais estabilizada, como também teríamos a situação de criar e formar a nossa família. Contudo, essa decisão não é fácil e precisa ser bem ponderada, muita reflexão, contas ... analisar a estrutura da nova cidade e, principalmente, a forma que seu noivo te trata, lida com as questões financeiras.

• Responder
  • Kailane
    Noiva Novata Dezembro 2026 Pernambuco
    Kailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, um adendo, trabalho home office, sempre trabalhei assim e também ganho muito bem!

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria onde tenho oportunidade de crescimento profissional também. Seu noivo tem uma empresa, tem estabilidade financeira, mas olhe o seu lado "por si só". Se tem um bom emprego, a dúvida entre ir ou ficar é grande; agora, se terá igual oportunidade na cidade dele, então pode ser que valha a pena ir (além de estar ao lado dele, claro).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas