Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo

Duvidas de noiva - Make Off

Nicole, dia 29 de Junho de 2020 às 23:55 Publicado em Fórum Beleza 0 7

Olá,

Sou uma noiva do início de 2021 e ja estou buscando o que posso para o evento.

Gostaria de dicas de profissionais quanto a cabelo e maquiagem. Alguém pode dizer se é melhor ir a um salão ao invés de se arrumar em casa ?


Obrigada!!

7 Respostas

Última atividade por Emily, dia 30 de Junho de 2020 às 22:09
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nicole, eu optei por me arrumar em um hotel, já fechei o profissional de cabelo e make para o dia e estou esperando o hotel que quero abrir calendário para setembro do ano que vem, eles tem um pacote bem legal para dia da noiva com massagem, lanchinhos, suco, suite espaçosa e tudo mais... optei assim pois minha casa fica uns 40km de onde vou casar e como será uma sexta sp tem bastante trânsito no final de tarde início de noite!
    Aí fico tranquila, em um local próximo ao salão, com conforto e tudo que mereço. Vou estender para a noite de núpcias tbm assim fica tudo em um só lugar!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas variáveis noivinha kkkkkkk

    o primeiro passo é você escolher um bom profissional, depois definir onde prefere o atendimento.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Jac! Não tem uma regra fixa, sabe? O ideal é que vc veja primeiro se tem um profissional X que vc queira muito e a partir daí decidir com base onde ele atende, por exemplo.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende da sua casa, do salão, do local do evento, muitas coisas.

    Se sua casa é confortável e tem uma iluminação boa para profissionais trabalharem e é seu lugar favorito no mundo, voilá! Claro. Tem que pensar também se não vai ser centro de furdunço (as tias chegando, os fornecedores, caixas de coisas para levar no meio do caminho). E claro, ter espaço para todos os envolvidos estarem ali com certo conforto, apoiarem seus equipamentos com segurança, etc.

    O salão muitas vezes tem uma estrutura e as vezes tem mais cara de 'cenário' tmbm do que nossa casa. Mas muitas vezes não tem a devida privacidade (e muitas vezes se tem vai cobrar um preço alto).

    Vai também da distância entre o local do casamento e o local de arrumação. O que for mais perto é uma vantagenzinha a mais.

    São muitas perguntas pq cada caso é um caso.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me arrumar no próprio espaço , lá tem um local reservado para se arrumar
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente o que a Caroline falou!! Haha
    Eu até gostaria de fazer o meu dia da noiva em um salão, mas minha cidade é pequena, e não tem essas coisas. Portanto, vou me arrumar em casa msm 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nicole
    Isso depende muito de você e do que vc planeja
    O salão pode ter comodidades de fazer várias coisas em um só localMas se arrumar em casa/hotel pode te trazer privacidade e fazer um making of mais íntimo e vc estar mais à vontade Depende muito do seu perfil Do que você busca
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas