Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Dúvidas de Pré Wedding

Joyce, dia 23 de Novembro de 2019 às 00:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninas me ajudem kk
Não tenho mais dinheiro pra nada, o fotógrafo ofereceu um Pré Wedding mas a gente não tem grana.

Mas um grande "x" na questão de um Pré Wedding é que a gente nunca se viu tirando foto em praia ou coisa natural assim e etc.
Essas coisas tem requesito? Tipo assim: "Pré Wedding é só Natureza ou algo do tipo" Pq esses dias como a temporada de natal chegou, as coisas ja estão decoradas com as luzes e se tem uma coisa q eu e meu noivo adoramos são essas luzes (não sei explicar, a genre acha super mágico) e tem um shopping perto daqui de casa que eles fizeram um corredor de luzes a coisa mais linda do universo e se eu tivesse orçamento faria a mesma coisa no meu casamento (vai ter luzes só na decoração interna)
E tem um amigo nosso que é fotógrafo que se ofereceu pra tirar foto nossa ali e eu to mega empolgada kk seria errado considerar esse rolê e fotos no corredor de luzes como um Pré Wedding? Eu nunca me imaginei fazendo certas coisas que muita gente faz normalmente, nós somos mto envergonhados. Mas isso nos animou tanto, acho que a gente finalmente encontrou algo que é nossa cara, domingo vamos lá e se der certo quem sabe eu poste aqui sobre isso

10 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 23 de Novembro de 2019 às 13:54
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha claro que vai valer como um ensaio! faça do jeitinho de vocês que ficará lindo!


    ps: eu amo decoração de natal tbm

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joyce, eu AMOOO clima natalino. pra mim é a melhor época do ano.

    Acho que vocês tem que fazer do jeitinho que se sentirem melhor, até mesmo pra passar essa vergonha. Tem que fazer num lugar que tem a ver com vocês dois.

    Na terça feira agora, será o nosso pré wedding.. estamos super empolgados também.

    Vai ser em Grumari, amamos praia e tem tudo a ver com a gente!!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça do jeitinho que vocês querem, noivinha.
    Vai ficar lindo e com a cara de vocês. Se acham lindas as luzes, façam aonde tem! Realmente ficará lindo demais .
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tem que ser um lugar que vocês gostam, lugar que vocês se sintam bem...
    tem lugares que conta a história do casal sabe tem muitas opções 😉😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria considerado como pré wedding sim noivinha!!
    Tem em vários lugares sem ser na natureza. Tem mto pré wedding em lugares diferentes. Aqui em SP o povo faz na avenida Paulista, no beco do Batman, em bares e pubs, parques de diversão, aeroporto...tudo quanto é lugar, inclusive em casa tb.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fiz o pré em um laboratório, porque é o que nós gostamos. Tem que ser o que casal gosta.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser como o casal gosta
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem 0 pré-requisitos pra pre-wedding. Aqui mesmo tem vários diferentoes se vc procurar na busca. O meu vai ser em casa, num bar e no lugar em q nos conhecemos.
    Se vc gostou da ideia do shopping, faz. Vai ficar lindo!
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tudo é válido.

    Se é algo que encanta os dois não tem o porque não fazer. Acho que a gente chama de ensaio pré-wedding por que nunca fez um ensaio romântico antes hahahah

    Faça sim, tenho certeza que ficará lindo!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O local do Pré wedding vai do casal Joyce, pode até ser em casa se preferirem! Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas