Olá meninas, já escrevir antes e vocês me ajudaram. Hoje estou com muitas dúvidas, preciso solucionar algumas coisas, e como tem mulheres mais experiente do que eu resolvir buscar ajuda aqui. Pois bem, vamos lá, estou há um relacionamento há 3 anos e 8 meses, noiva há 9 meses, então meninas, contei no outro post que estava desempregada e estava estudando para para um concurso público, infelizmente não passei, fiquei muito triste, fui no SAC a procura de vaga de emprego, encontrei, me encaminharam para uma entrevista, chegando lá ninguém realizou a entrevista comigo, fiquei chateada também, estou desempregada, mas amo coisas de confeitaria, mas não tenho equipamentos necessários para começar nesse ramo, nem dinheiro para investir, mesmo sendo em casa. Meu noivo tem um salão, graças a Deus está indo muito bem, o verão chegou com tudo! Hoje vamos conversar para resolver algumas coisas pendentes, como a casa onde vamos morar, ele não quer morar de aluguel, e eu também não, é um dinheiro jogado fora, minha opinião, sei que a maior parte da população vive de aluguel, e você não tem retorno também, pois bem, meu noivo está pensando em financiar uma casa, sabemos que não é tão barata assim, mas acho ótimo a idéia, vai dá entrada da casa com a moto que temos, e parcelar o restante, e a papelada também também tudo certo. Ele não é animado como eu, tipo: eu sonho em dá uma festa de casamento, mas ele não é animado pra isso, muito tímido, não gosta muito de cerimônia, confesso que estou triste meninas, mas a nossa prioridade é casa no momento, estou pensando em casar apenas no civil, dá um churrasco para família para não passar em branco.
Gostaria tanto meninas de fazer o chá de cozinha, chá de lingerie, como vamos casar no civil, fico meio receosa né de fazer isso , pois não vamos dá festa de casamento, fico com medo das pessoas acharem ruim. Como sonho em ter uma festa de casamento, alguns anos pra frente quero realizar a festa de bodas, ando tão confusa. Meninas me ajudem! Por favor, obrigada. Beijinhos...😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...