Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro

Dúvidas do casamento

Renata, dia 19 de outubro de 2022 às 22:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá meninas
Já fechei o buffet, decoração, cerimonialista, local, escolhi o vestido, salão, fotografia e música...
Está tudo encaminhadoMas sinto que falta alguma coisa, eu queria aquele dia especial, mas foi escolhido tudo de forma simples para economizarO local vai ser no quintal do meu irmão, que é bonito, mas não é nada luxuoso, o mesmo com o buffet e todo o resto. Mas sabe aquele sonho de princesa de ser tudo perfeito e maravilhoso... Parece estar longe demais dele, oq eu posso fazer para melhorar essa sensação ?
Em baixo deixei as fotos da experimentação do buffet e foto inspiração para decoração, as cores vão ser tons de outono Dúvidas do casamento 1

Dúvidas do casamento 2

Dúvidas do casamento 3
Dúvidas do casamento 4
Dúvidas do casamento 5

10 Respostas

Última atividade por Renata, dia 30 de outubro de 2022 às 21:40
  • Renata
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ideia, vou pensar nisso...
    Bolar alguma coisinha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rê... acrescentando um local para tirarem foto o demais está tudo perfeito !

    É um casamento estilo rústico num quintal... tenho certeza que ficará lindo !!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, concordo com a Dani! E se você quiser, também podem fazer um cantinho para fotografias!

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei !

    Faz um cantinho fofo para fotos , com algo no fundo e umas cadeiras ou um banco pra galera sentar e fazer as fotinhos, no demais tudo lindo !

    Não falta nada !

    excited-milk-and-mocha.gif



    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Reforço o que as meninas falaram, foco na decoração... ainda mais que vc mencionou que o quintal é bonito, vai ficar maravilhoso.

    As vezes vemos um local espetacular e a decoração morta, então não adianta.

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como as meninas falaram a decoração faz toda a diferença, porém há beleza na simplicidade, não se esqueça disso.

    Talvez não possa fazer um casamento de "arromba", mas só pelo fato de estar se casando já vai ser lindo e especial.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamento é lindo, independente do tamanho da festa! Não desanime noivinha.
    Invista em decoração, suas inspirações são lindas! Certeza que você vai amar.
    Se for necessário, alugue louças (copos, talheres, pratos, etc)... faz bastante diferença na hora de servir.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, invista em decoração independente do local ele pode ficar maravilhoso, se você fechou alguns contratos significa que o sonho está tomando proporção então não desista.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração faz TODA a diferença, o local pode até não ser lá essas coisas, mas com uma decoração bem feita fica outra coisa
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a decoração faz fica a diferença... Use essas inspirações que você gostou e veja com o responsável pela decoração se é possível adaptar... Os móveis e louças você pode alugar... Fazendo orçamentos, sabendo o que quer acho que fica mais fácil, tenho certeza que dará outra cara para o espaço
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas