Meninas estou super em dúvidas do penteado , solto ou preso eis a questão 😭 vou deixar duas fotos de dois penteados que eu fiz ( não serão esses , mais pra ter uma ideia)
Última atividade por Thainá, dia 27 de outubro de 2020 às 22:08
Noiva Master
Março 2024
Distrito Federal
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Carol, eu acho a ideia do semi preso muito bacana porque dá um ar mais romântico. No meu caso, ainda valoriza os meus cachos... O penteado preso dá aquela sensação de poder. Eu fico com o semi preso hehehe
Também estou nessa! Dúvida cruel! rs Meu cabelo também é grande, e fico em duvida se prendo ou não. O seu cabelo é lindo, das 2 formas estão legais.. Mas realmente, o preso realçou ainda mais sua beleza!
Eu sou adepta do preso, sinto muito calor hahahah E já uso solto em outras festas e ocasiões, por isso escolhi o preso
Noiva Esperta
Abril 2022
São Paulo
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que arraso noivinha, adorei os dois, eu também teria muita dúvida hahaha, talvez um semi preso, ou preso para cerimônia e semi preso para a recepção ou até mesmo solto.
Tbem estou com essa dúvida mas acho que vc deve escolher o que mais vc ficará confortável pois esse será um dia especial e vc não vai querer ficar se sentindo desconfortável
Seu cabelo é lindo, Carol!! E as duas opções ficaram maravilhosas em você.
Eu sempre acho lindo noivas de cabelo solto, mas o meu cabelo não me permitiria isso! kkkkk Eu ficaria descabelada em minutos. Então fiz "meio preso", uma solta lateral para deixar ele no lugar certo! kkkkk... Então eu votaria pelo cabelo solto.
Mas a real é que é uma decisão unicamente SUA, você quem tem que se sentir LINDA!!! Avalie seu vestido, teste as opções e você com certeza saberá a decisão certa a tomar!! Beijos!!
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Caroline, que cabelo maravilhoso mulher! 😍 Ambas as opções de penteados são lindas, acho que você deve levar em consideração qual combina mais com o vestido escolhido, assim você conseguirá tomar uma decisão.
Ver mensagem citada
Eu comecei a dar um pesquisa nos semi preso pra ver o que eu acho né 😍 quem sabe acho algum que gosto , pior que pra mim é o preso mesmo ou é solto 😂
Ver mensagem citada
Aaaaaah to amando , porque realmente tava reparando nisso , q cor dele por si só já chama atenção né 😍 e pelo local ser bem verde , bem natureza 😍
Ver mensagem citada
Oiiii Bruna 😍 acho que já tem um favorito 😍 eu pensei bem e o solto se encaixa perfeitamente no local que escolhi , lá é bem verde de natureza sabe 😍
Ver mensagem citada
Simmm vai ser nessa pegada ao ar livre 😍 acho que vai combinar porque tem um painel da natureza bem verde lindo lá no local , acho que vou optar pelo solto 😍
Ver mensagem citada
Oi Amanda 😍 só a cor do cabelo parece que realça né 😍 eu to completamente apaixonada nesse solto que fiz domingo pro pré wedding , aí eu mudaria algumas coisas nele , algo que segurasse os cachos por mais tempo
Ver mensagem citada
Oi Nathália , muito obrigada pela sua opinião , eu estou super em decisa , amo os dois tipos e me sinto muito bem com os dois 😍 tenho até janeiro pra tirar a dúvida hahahaha
Noiva Curiosa
Novembro 2020
Sergipe
Crislayne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os dois estão lindos ! Mais eu prefiro o preso 😍👏🏼 Faça o que vc se sentir melhor e poderosa 😘
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
LUANA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os dis estão lindíssimos, mas gostei mais do preso
Oi Carol! Os dois são lindos e super elegantes, mas o semi preso sempre terá um espaço no meu coração! Acho moderno e despojado, e no seu tom de cabelo ficou mais lindo ainda
Carol ambos são lindos vc precisa ponderar os pós e contra, o cabelo preso é o mais estável, ele solto fica mais desposajado mas é o menos estável e dependendo do clima , do tipo do seu cabelo e dos produtos as vezes não dura nem o tempo da cerimônia