Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Março 2025 São Paulo Estado

Dúvidas em horários para cerimonia, jantar, festa etc.

Mariana, dia 12 de Dezembro de 2023 às 16:58 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 4

Oi, noivinhas. Como estão? Vou me casar em 2025 mas quero ir preparando tudo com antecedencia... Eu e meu Noivo pensamos em nos casar (fazer a cerimonia) na parte da tarde, umas 17h ou 18h, seguindo disso para a festa. Queria pegar o por do sol, pois onde pretendo casar-me é lindo no por do sol, as fotos são lindas.

Por favor me ajudem... não consigo decidir um horário bom pro jantar, horário pra cerimonia etc.

4 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 13 de Dezembro de 2023 às 08:39
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Em lugar aberto sempre mencionam cerimonia as 16:00/30hs. Justamente pelo sol!

Mas veja com seu noivo e assessoria qual a opção que eles preferem

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem consegue te ajudar nessa questão de horário pro por do sol e tal é o seu fotógrafo! Às vezes a gente estipula um horário, mas depende da região do Brasil. Em alguns lugares o sol se põe mais cedo ou mais tarde. O seu fotógrafo já com a prática vai conseguir te ajudar
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é você criar um roteiro com sua assessora e/ou equipe.
    Ela vai conseguir estipular direitinho os horários para se encaixar no que você sonhou!

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha equipe de fotografia recomendou o horário de 15:30 no convite pra iniciar a cerimônia às 16hs. Pois as fotos protocolares serão feitas no por do sol como pedimos. Então como também é seu desejo, verifica com a sua equipe, eles saberão como te orientar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas