Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fábia
Super Noiva Março 2021 São Paulo

Dúvidas em relação as Floristas 🌷

Fábia, dia 10 de Novembro de 2019 às 12:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 103

A paz do Senhor Amadas.... ❤️ Então Noivinhas como o tema já diz, estou com dúvidas em relação o que farei com as floristas, acontece que eu chamei duas crianças para serem floristas, só que agora eu descobri que a chácara onde iremos casar não permite que joguem pétalas de flores na entrada, pq...

A paz do Senhor Amadas.... ❤️
Então Noivinhas como o tema já diz, estou com dúvidas em relação o que farei com as floristas, acontece que eu chamei duas crianças para serem floristas, só que agora eu descobri que a chácara onde iremos casar não permite que joguem pétalas de flores na entrada, pq teremos piso espelhado na entrada, e se jogar pétalas de flores no espelho alguém pode escorregar, cair e se machucar, então não pode ter pétalas de flores, daí eu pensei: Senhor e o que eu vou fazer com essas floristas sem flores kk.Vi na internet essas idéias, me ajudem Noivinhas e casadinhas rsr, me dêem ideias para fazer com essas Floristas...



...... (OPÇÃO A)-- PENSEI NA FLORISTA LEVAR UNS BOTÕES DE ROSAS R DESTRIBUIR AS MADRINHAS.cfb_1666369.jpg
AINDA NA (OPÇÃO A)cfb_1666371.jpg
(OPÇÃO B)--- ELAS LEVAREM BALOES DE GAS DE CORAÇÕES.cfb_1666373.jpg
(OPÇÃO C)--- BOUQUÊ DE MACHIMELO, (não gostei dessa opção) rsrcfb_1666375.jpg
(OPÇÃO DE)--- CARRRGAREM HM BOUQUÊ NORMAL, E NAO DESTRIBUIR A NINGUEM, FICAR COM ELAS.cfb_1666377.jpgFICOU ENORME O TEXTO KK MAIS ESPERO QUE VCS ME AJUDEM E ME DÊEM OUTRAS OPÇÕES..grande beijo 😘❤️❤️❤️

103 Respostas

  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostei da opção dos balões, acho que fica muito romântico e diferente.

    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que complica, eu enchi na boca mesmo no meu aniversário, coloquei um canudinho e enchi. Talvez dê certo.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabia, tbm convidei uma daminha com essa intenção mas por conta da sujeira que faz as pétalas e pessoas pisando em cima, desisti! A minha entrou com um buquê e junto com o pajem!


    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que elas poderiam levar as rosas, para entregar as madrinhas. Ficaria lindo!
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós teremos 8 madrinhas, cada uma delas levariam 4 botões né, daria certinho ❤️
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu gostei dessa opção, porém não tem o gás pra encher esses balões 😬
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mais da opção de levar balões, a minha levará balões pois não gosto muito de florista.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas