Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Maio 2017 Espírito Santo

Dúvidas entre se arrumar em casa ou no salão

Lane, dia 11 de Janeiro de 2017 às 02:17 Publicado em Fórum Beleza 1 17
Geeeeeente me ajudem!!! Encontrei uma pessoa que cobra 100, 00 pro penteado e 100,00 pra maquiagem e 20,00 de deslocamento.. Achei um preço bom.. Também achei um salão pra ter o dia de noiva por 450,00 com teste de penteado, o penteado, maquiagem, pé e mão, hidratação facial, sobrancelha e sítios postiços. Estou muito em dúvida, estou com medo de me arrumar em casa e ficar muito tensa..

Dúvidas entre se arrumar em casa ou no salão - 1

Dúvidas entre se arrumar em casa ou no salão - 2

Dúvidas entre se arrumar em casa ou no salão - 3

Dúvidas entre se arrumar em casa ou no salão - 4

Dúvidas entre se arrumar em casa ou no salão - 5

Dúvidas entre se arrumar em casa ou no salão - 6

17 Respostas

Última atividade por Duda, dia 27 de Julho de 2023 às 09:39
  • Duda
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tudo vai depender da situação. Eu mesma, como tenho o costume de me maquiar sempre, não vejo a necessidade de pagar uma maquiadora, até porque não faremos festa, e sim um almoço/jantar junto do casamento civil, agora o cabelo, como eu só sei fazer rabo de cavalo e coque, penso em realmente ir em um salão para fazer um penteado, uma trança.

    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei ficou linda noivinha arrasou na escolha, parabens

    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço do salão está ótimo noivinha!! E se vc fizer o making off ficará bem legal no salão..
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu fui em um casamento em maio/2015 e fechei com uma maquiadora que faz domicilio e super amei, então aproveitei e fechei com ela tudo para o casamento, só que não vou me arrumar em casa, vou me arrumar no local em que vou casar, ela e sua equipe vão arrumar, eu, minha mãe, minha avó, duas madrinhas e minha sogra!! Adorei a experiência de me arrumar em casa!!

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai da casa.. se tem um espaço lega... se vc vai fazer making off... mas o teste é indispenável...

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu preferi contratar uma equipe pra me arrumar no Espaço onde vou casar noivinha. Vou ter atendimento individual, não vou precisar me preocupar com o entorno e com o horário de arrumar outras pessoas e vou acompanhar de perto a montagem da decoração do casamento.

    Sem contar que acho as fotos de dia da noiva em hoteis, casas e suites mais bonitas que em salões de beleza. Mas é uma decisão bem pessoal mesmo viu noivinha.

    Já vi noivas que amaram se arrumar com as madrinhas em um salão e outras que passaram raiva...

    • Responder
  • Leilla
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Leilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas fotos são do salão? O preço está muito bom.. compare os resultados, e com certeza faça o teste antes.. 😘
    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, faz um teste uns dias antes com a pessoa que vai em casa.
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, esse valor pra arrumar em casa é só um penteado e make? Sem teste? Porque é muito importante fazer o teste antes. Esse valor do salão está muito bom. Acho que deveria se arrumar no salão.

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer em casa mesmo,quero me divertir dar muita risada kkkk junto con mias madrinhas e amigas,mas voce Tem cbe ver o che seu coracao pedi,mas Eu fico con se arrumar em casa
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei q esse valor pro salao ta super justo e bom! E uma coisa: FAÇA o teste antes 😉
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2017 Espírito Santo
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que com o dia de noiva fora da rotina e tal.. Ficaremos bem mais tranquilas rs, mas ainda estou em dúvida!!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2017 Espírito Santo
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É.. Estou com medo rs Obrigada! 😙
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao noivinha, meu cunhado é um super cabelereiro e um ótimo maquiador e disse que me arrumava em casa (ele mora em Araraquara, e o salão dele fica lá), mas eu queria ter o meu dia de noiva.. então estou bem na dúvida rs
    • Responder
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar em casa novinha super profissional que fez minha maquiagem em dezembro ser madrinha de casamento ,fico perfeita ,me arruma em casa com minha mãe minha vo minha tia ,prefiro em casa rs ,mais vai de cada uma boa sorte .
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2017 Espírito Santo
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bastante complicado né.. 😕Obrigada 😉
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O trabalho parece muito bem feito.. eu jamais me arrumaria em casa. Misericórdia! Imagina que horror você se arrumar sem um espaço bacana. .. Não acho legal. Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas