Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais

Dúvidas Fotografia

Patricia, dia 25 de Setembro de 2023 às 23:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Oi gente, boa noite!!

Vocês saberiam me dizer se vale a pena contratar filmagem também pro casamento?
Eu gosto muito de fotos, mas como tenho que economizar um pouco para as outras coisas, queria saber se vale a pena gastar com filmagem também.

18 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 2 de outubro de 2023 às 11:57
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada por todos os comentários, meninas!!

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Isabella!!

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii depois de ver esses comentário tô achando que vou repensar a contratação da filmagem. Parece ser uma boa mesmo. Minha cunhada também me disse que se arrepende de não ter pego filmagem.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha para nós foto e filmagem foi sempre prioridade, pois é algo que terá para o resto da vida. A filmagem em si é incrível, você cada momento, as emoções, coisas que no dia você não conseguiu ver e observar e o melhor de tudo você vive aquele dia novamente, eu sinceramente não abriria mão. Fizemos e como sou realizada por isso.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah ótimo ponto de vista Vitória!! De fato a filmagem captura bem as emoções, palavras... pensei em colocar meus padrinhos pra fazerem alguns vídeos desses momentos
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Vitória!! Decidi investir melhor na fotografia. Eu e meu noivo quase não lembramos dos vídeos que fazemos
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah que massa Nathalia!! É uma ótima alternativa mesmo. Eu vou ficar com as fotos mesmo. Vamos guardar pra fazer na caverna hahahahah que é nosso lugar. Aí vamos usar o dinheiro da filmagem pra isso
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Isabella! Conversei com meu noivo e vamos fazer isso também. Procurar um fotógrafo legal porque gostamos de fotografia e pedir prós nossos padrinhos e amigos fazerem alguns vídeos mais legais. Daí vamos disponibilizar uma pasta na nuvem para quem possam subir tudo sem perder qualidade. Acho que vai dar bom e será uma economia. Percebi que só faço questão das fotos mesmo
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patricia, eu tinha essa dúvida por conta do valor.
    Aí optei pela filmagem só com os melhores momentos da cerimônia. Assim terei essa recordação. Aí vou conversar com a equipe os momentos que não podem faltar. Foi o jeito que achei de ter filmagem e economizar rs.
    E a equipe que contatei fazem umas edições muito boas. Tô na expectativa 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotografia e filmagem é super essencial em um casamento… afinal, como vão ter memórias e registros do grande dia ? existem pacotes e fotógrafos por ai que não cobram um absurdo, então vale a pena sim
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estava com essa mesma duvida. Mas acho que o que de fato devemos investir alem do salão é a foto/video, será a nossa unica lembrança do dia, principalmente por entrarmos por ultimo e não ver todo o cortejo entrando, sem contar a filmagem da reação do noivo não é mesmo? Então vale a pena a filmagem.

• Responder
  • Raissa
    Noivo Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também optamos por não contratar filmagem
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu acho essencial ter filmagem pois será uma recordação junto com as fotos sendo que nós noivas entramos por ultimo então a filmagem nos mostra todos os momentos

• Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patrícia, vai por mim: é muito importante a filmagem! Minha cunhada não contratou a filmagem no casamento dela e até hoje ela se arrepende pois nós só entramos por último, não vemos a entrada do noivo, padrinhos, pajens.. e também não tem como ela recordar aquele dia. Então sim, é essencial você ter a filmagem no do seu casamento, se aperta um pouquinho mas não deixa de contratar não

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patricia, acho a filmagem essencial! Depois você vê bem mais as filmagens do que o próprio álbum, então acho que vale super a pena ter.

Veja alguns pacotes simples, pelo menos com cobertura da cerimônia...

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patricia, foto e filme sempre foram minha prioridade, porque eu acho importante. Desde de pequena sempre AMEI ver o vídeo do casamento dos meus pais (isso que eles casaram em 90, nem era tão legal quanto os de hoje) e sempre que busco referências, busco em vídeo também.
    Avalie o quanto você ve videos de casamento e se realmente vale a pena nao ter e se será um arrependimento.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A filmagem bem feita é essencial, porque é o que fica pra você vee tudo detalhadamente depois. Daqui 30 anos, vocês podem ver sua cerimônia, mostrar aos filhos, se tiverem e por aí vai.
    Eu vejo a filmagem do casamento dos meus pais até hoje, 33 anos depois que eles já se casaram, então não é bom abrir mão disso
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo optamos por não ter a filmagem porque para nós não é tão relevante assim, só vamos pedir para amigos fazerem uma transmissão ao vivo para as pessoas que não puderem participar. Mas se vocês querem esse registro com qualidade e de forma profissional, com certeza é algo que vale a pena investir. Tem fotógrafos que oferecem o pacote completo com filmagem, vale dar uma olhada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas