Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Dúvidas, Help ?!

Ingrid, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 19:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Hello meninas

😻❣️😻❣️😻❣️😻❣️😻❣️😻❣️😻❣️😻❣️😻❣️

Faltam exatamente 229 dias para o meu casamento e eu confesso que comecei a ficar ansiosa com tudo, de querer que tudo saia perfeitamente, com medo de algum fornecedor me dar o cano. Tenho fornecedores de outra cidade longe da minha aí da aquele friozinho na barriga.
1° - Noivinhas quem já teve essa experiência conta pra mim como foi, e o que pode ser feito para ter a segurança que não haja fraude de fornecedores?
2° - para as noivinhas que nunca teve relação com seu noivo e que casou virgem me conta o que vcs fizeram ou pretende fazer para não ter vergonha de tomar banho juntos no início kkkk??
3° - pra quem viajou de avião ou pretende viajar e já tem as informações correta, me conte tudo que precisa ser feito, se existe algum tipo de vacina e se para viajar tem que estar com o nome limpo ??

Comentem embaixo para nós trocarmos ideias e uma auxiliar a outra.❣️

10 Respostas

Última atividade por Fran, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 21:43
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado noivinha por responder
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1. Você deve fazer uma pesquisa de mercado, procurar indicações seguras. Se você gostar de algum que ninguém que você conhece, conhecer, eles geralmente marcam os noivos nas postagens e você pode falar com eles por direct, perguntando se tiveram algum problema.

2. Só vai! Depois acostuma hahah A vontade fala mais alto

3. Tudo depende do destino! Mas nome limpo geralmente não é pre requisito hehe

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs😉 Deus lhe abençoe querida 😘
    • Responder
  • Raabe
    Noiva Constante Março 2021 Alagoas
    Raabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procure mais informações com agências de viagens, eles irão ajudar super!
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom então noivinha eu pretendo ir para a Itália RS mas vamos ver como estará essa pandemia
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha pelo comentário serviu de aprendizado
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha vamos lá eu posso ajudar a questão 1 e 3, a questão do fornecedor e fazendo pesquisa, vendo em sites como o Reclame Aqui, com outras noivas e fazer um bom contrato, isso tudo minimiza as chances de um golpe. Sobre viagem de avião ter nome limpo não influência, sobre vacina e sempre bom ir no posto para ver se é necessário algum reforço mas em viagem geralmente dependendo do local é necessário tomar a vacina de Febre Amarela. Sobre sexo sendo virgem o conselho que eu posso dar é não crie tanta expectativa , a primeira vez nem sempre e como aparece em filmes e novelas, conhecer o corpo e um processo que leva um tempo. Não é necessário fazer sexo na primeira noite
    • Responder
  • Raabe
    Noiva Constante Março 2021 Alagoas
    Raabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Em relação aos fornecedores você tem que procurar muito sobre o trabalho deles e ir acompanhando no decorrer do tempo. Peça a eles indicações de noivinhas para elas contarem suas experiências, se eles ocultarem já achei estranho kk

Em relação ao segundo tópico, vocês devem conversar sobre e irão criar intimidade até lá. Seu noivo terá sabedoria de te guiar.

Acredito que exija vacina se for para algum lugar no exterior, mas se for aqui no Brasil não há necessidade. E não, não precisa ter nome limpo, apenas documentos com foto atualizados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas