Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Março 2022 Rio Grande do Sul

Dúvidas lista casamento

Ana, dia 22 de Novembro de 2021 às 12:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oii, noivinhas
Quero pedir a ajuda de vocês em relação a lista de casamento!Pretendo fazer uma lista online, para acrescentar o link ao convite, onde conste todos os itens e possa ser editada, sinalizando se já foi comprado ou não!Porém, só encontrei listas que direcionem para lojas ou convertam o produto em dinheiro.Gostaria apenas da lista online, para que possa ser visualizada pelos convidados, trazendo a liberdade para que os mesmos possam comprar na loja de sua preferência, física ou virtual. Alguma sugestão de site desse maneira?
Além disso, alguém possui uma lista com os itens descritos para me enviar? Encontrei uns modelos na internet mas não achei bem completa.
Ainda, gostaria de saber se vocês colocaram também itens mais caros, como móveis e fogão, por exemplo. Não quero parecer abusada e nem ofender ninguém, mas acredito que alguns padrinhos pretendam apresentar com itens de valor maior, ou até pessoas da família. Vou colocar itens baratos, a partir de 20 reais, para que ninguém de sinta desconfortável.

6 Respostas

Última atividade por Tarciane, dia 18 de Abril de 2022 às 11:49
  • Tarciane
    Noiva Principiante Julho 2022 Minas Gerais
    Tarciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia, Karen. Vi que você fez sua lista pela Magazine Luiza, você ficou com o credito para comprar depois o que ficou faltando ? ou pode resgatar o valor ?

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem nenhum site que faça isso noivinha, se você entender de excel, consegue fazer sozinha no google drive e assim todos terão acesso, mas nada é automático, tudo você mesma tem que atualizar na planilha, seria só para manter organizado mesmo

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Ana

Uma opção seria você criar essa lista como arte e dar dicas de onde comprar.

Para te dar ideias, deixo aqui um post com sugestões de produtos:

Lista para o chá de panelas: itens essenciais! 🎁

Vale lembrar que caso opte por colocar uma lista de presentes, tem como colocar no seu site personalizado:

Como colocar a lista de presentes no site de casamento? 🎁

Beijos!

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao conheço nenhum site que faça isso, quando procurei a minha tbm pelejei viu. Mas acabei ficando na magazine, é de facil acesso e nao tem porcentagem.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana,
    Não conheço nenhum site que funciona dessa forma. Só virtual que converte em dinheiro mesmo.

Sobre os valores: eu particularmente não gosto da ideia de valores altos. Na minha só terá itens de até 500,00. As pessoas que querem me presentear com itens mais caros já conversaram comigo por fora mesmo! Smiley smile
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não conheço nenhum site dessa forma que você falou..
    Em relação a itens para lista, de repente você pode fazer gerar uma lista em um site do tipo icasei só pra você ver o que eles colocam!
    Acho válido colocar presentes mais baratos e mais caros, eu mesma tenho me surpreendido kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas