PREPARA QUE LÁ VEM TEXTÃO!!
Olá noivinhas, como sempre desde o pedido, só penso no casamento kkk e agora me surgiu algumas duvidas que talvez possam me ajudar.
1. Quero fazer a chuva de pétalas mas quem joga? todos os convidados ou apenas os padrinhos?(não vou me casar em uma igreja, será ao ar livre mas vou fazer um espaço reservado para cerimonia.)
1a. Como funciona, é feita uma fila para os noivos passarem ou eles jogam quando formos passar no corredor de saída da cerimonia?
1b. Se forem todos que jogam pensei em colocar pendurado nas cadeiras cones com as pétalas de rosa, dá certo assim ou deixar para a cerimonialista entregar é melhor?]
2.Vou ter 6 crianças para entrada sendo 2 adolescentes de 13 anos( minha filha que faço questão que entre com as alianças e uma amiga dela que escolhi por ser filha da minha melhor amiga e para fazer companhia para minha filha não se sentir deslocada) ai pensei em colocar um menino para entrar com a Bíblia, uma menina para entregar uma flor para cada mulher que participar do cortejo, um casal de noivinhos e a menina menina de 13 anos pensei em colocar para ser minha florista.Ai vem as duvidas
2a. Fica estranho colocar nessa formação?
2b. Pensei em colocar a menina com as rosas para entrar após a Bíblia antes da minha sogra e meu noivo para que ela entregue a rosa para minha sogra tbm. Fica estranho?
2c. os noivinhos entram com alguma coisa? Plaquinha, balão ou só entram de braços dados?
2d. A noivinha tem que estar com um vestido parecido com o meu?
Pensei em colocar ela com um estilo princesa como o meu porem com alguns detalhes azuis para dar leveza.Fica feio?
2e. As meninas de 13 anos que vão estar escolheram vestidos iguais, até o joelho com renda e rodadinho, a outra daminha tenho que colocar igual a elas?
3. Meu casamento não terá pista de dança mas não abro mão da valsa dos noivos.
3a. Fica estranho ter a valsa só os noivos?
3b. qual o momento para fazer a valsa?
3d. Qual momento devo jogar o buque? Apos a valsa fica feio?
4. Descidos não ter bebida alcoólica no casamento porem gostaria de fazer o brinde com champanhe, ai pensei em comprar espumante sem álcool só para esse momento? Duvidas
4a. O brinde é feito com todos ou apenas com padrinhos e os pais?
4b. Se for só com padrinhos e pais, como fazemos para não ficar estranho para os demais convidados?
4c. Se com todos, pensamos em fazer taças de acrílico personalizadas, pois serve de lembrança e evita a quebra de taças do buffet.Acham que fica feio?
4d. Podemos fazer para todos iguais e só dos noivos diferente ou dos padrinhos tem que ser especial?
5. Vamos nos casar ás 18:00 e gostaríamos de finalizar até as 22:00. Não terá festa, apenas uma recepção com musica ao vivo e comida servida nas mesas.Como avisar aos convidados que vamos encerrar ás 22:00?
5a. Por não ter festa, sabemos que muitos vão quer ir embora antes do fim da recepção, pensamos em fazer o corte do bolo apos as fotos, a valsa e jogar o buque, Fica estranho?