Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais

Dúvidas Mini Recepção após o Civil

Letícia, dia 13 de Setembro de 2022 às 14:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi pessoal, boa tarde! Sou nova por aqui e no mundo dos casamentos hihi. Ainda indecisa sobre fazer somente uma mini recepção após o Civil ou não fazer nada.

Orçamento por aqui é baixo, vou me mudar para outro Estado após o casamento devido o trabalho do noivo.
No caso de uma recepção, vocês tem ideia do que eu posso fazer? Almoço, jantar.. perdida

5 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 13 de Setembro de 2022 às 17:57
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Fernanda, estou pensando nisso mesmo, almoço, bolo, doces e uma decoração simples. 🥰 Salvando as inspirações no Pinterest, cabeça fica a mil mesmo sendo "pouca coisa" pra organizar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a comemoração pode servia até como despedida também, então nada mais justo do que realiza-la...

Após o civil vocês podem fazer um almoço em um restaurante, se o orçamento couber vocês custeiam a comida ( tem rodizios que reduzem o valor individual em situações assim) ou podem fazer por adesão.

Em ambos os casos você precisa apenas de um bolo , alguns doces e a decoração dessa mesa que vão ficar eles que também servirá para as fotos.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fique a vontade pra compartilhar tudo com a gente. Vamos adorar!!

Parabéns pelo noivado e com certeza será um dia muito especial pra vcs!

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mayara, vou procurar pelos restaurantes. Tudo novo pra mim, noiva recentemente Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leticia. Acho que seria legal fazer uma comemoração já q vc vai se mudar.

Vc pode fazer orçamentos em restaurantes e fazer um almoço após o civil, já q os casamentos no cartório acontecem pela manhã. Ai dependendo das suas condições vc pode arcar com os custos ou fazer por adesão.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas