Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo

Dúvidas no sapato

Isabela, dia 1 de Setembro de 2024 às 10:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Noivinhas, queria uma opinião!!
Me caso em dezembro e estou com uma dúvida sobre o meu sapato.
Queria casar de all star, pelo conforto e tudo mais, porém fico pensando na delicadeza da sandália/salto também. Motivos pela escolha do tênis: Dezembro é muito calor, o meu pé particularmente soa bastante com o calor e não queria passar a cerimônia incomodada com o sapato. Poderiam me ajudar? 🥹

13 Respostas

Última atividade por Sara, dia 18 de Setembro de 2024 às 18:43
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, aqui vou usar tênis, adoro salto mas, decidi pelo tênis. E tem alguns tênis personalizados com renda, pedras etc, fica muito delicado. Mas, caso você decida por salto, os da Piccadilly são mega confortáveis.

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Use o que te deixa confortável noivinha. Se está insegura com algum tipo, então não use. Eu usei tênis branco, assim como meu marido e foi a melhor escolha que fiz. Andei bastante e pulei e dancei horrores e estava tranquila e sem dores nos pés
    • Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, além de conforto, optei por usar aquilo que é o meu estilo, então vou usar tênis, já sou acostumada a trabalhar de tênis o dia todo, sei que não vai me incomodar Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que você já tem a resposta. Preze SEMPRE pelo conforto!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uso aquilo que você gosta!

Eu amo tênis, mas no casamento optei por uma sandália de santo bem baixinha, de 5cm. Casei num dia de calor, a sandália não incomodou e foi bem confortável, lá par ao final de festa eu coloquei um chinelo

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela, vc tem que usar aquilo que te deixa mais confortável. Se vai ficar melhor com o all star então use ele. Imagina vc em pé na cerimônia sofrendo porque a sandália é desconfortável ou porque está suando. E depois nas fotos, vc não vai conseguir ficar feliz com um sapato desconfortável. Use aquilo que te deixa mais feliz
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI noivinha, eu comprei uma sandália da vizzano que era baixinha, achei horrível no meu pé e devolvi.
    Depois fui em outra loja e achei um sapato lindo, usei ele no pré wedding, e não aguentei ficar muito tempo, desisti de usar ele.
    Por fim, quero usar o All Star mesmo, to cansada de procurar um sapato confortável e tal. E o all star eu sei que vou poder ficar a cerimônia toda plena de boa, sem estar com pés doendo.
    Se eu achasse um saltinho confortável até mudaria, mas pra mim não faz muita diferença, estou pensando mais no conforto mesmo.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for um salto aberto, normalmente não afeta muito nisso de suar, pelo menos eu não percebo. Sapato fechado realmente incomoda mais.
    No meu caso vou usar salto na cerimônia, e levar um tênis ou chinelo para trocar depois, r curtir melhor a festa.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh vou procurar saber sobre esse antitranspirante! Obrigada 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, tudo bem?
    Eu não sou fã de salto, mas no dia do casamento optei por um saltinho bemmm baixinho (mas levei um tênis branco caso me incomodasse), acabei ficando com o saltinho a festa toda e foi super confortável. Comprei da Vizzano
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente eu sou do time da sandália, e acho que se não for muito alto, também é confortável. Já vi alguns antitranspirantes para pés, pode ser uma opção. Mas acho que você deve usar o que mais se sente confortável, porque no fim do dia, quase nem dá pra ver o pé da noiva.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente eu sou do time da sandália, e acho que se não for muito alto, também é confortável. Já vi alguns antitranspirantes para pés, pode ser uma opção. Mas acho que você deve usar o que mais se sente confortável, porque no fim do dia, quase nem dá pra ver o pé da noiva.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas