Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Dúvidas Nomes dos Convidados No Convite

Giovana, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 12:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá, noivinhas!!


Vou fazer as tags DIY e de maneira informal mesmo, mas estou com duas dúvidas:


1º) Para os casais casados com filhos pequenos, ia colocar "Fulano Silva e Família", porém, ambos serão padrinhos, será que não fica chato desse jeito?

Obs: já enviei um convite especial para padrinhos com nome dos dois?


2º) Para um casal que têm um filho de 15 anos e outro que já é casado e têm filhos (mas eu não faço tanta questão que vá, pq não tenho contato, mas é da familia), faço 1 convite só e ponho "Fulano Silva e família" ou faço 2 convites, um em nome do pai (com 3 convites individuais) e outro no nome do filho mais velho?

6 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 08:16
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olhe, eu não vou colocar Fulano e família, pois tem gente que entende errado. Vou colocar por nome e terá confirmação. Lembro que no dia do níver da minha vó eu pus nome nos convites e mesmo assim tem gente que levou outra pessoa (porque sobrou um convite do dela, tipo do marido que não foi), mas eu não queria fulaninha lá. Enfim, estou tentando encontrar uma forma de escrever no convite que só entra com o nome da lista, independente se eu convidar Ciclana e o marido e o esposo não puder ir, isso não dará o direito de ninguém convidar ninguém.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar separado pra quem não Mora junto né,tipo fulano e família,pra ser de todos daquela casa,e a parte pra quem mora em casa separada.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para casais com filhos que moram com ele, vou colocar Fulano e Família. Para filhos casados o ideal é um convite separado, cada convite para uma casa.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Giovana, se você quiser que os filhos do casal vão, coloque "Sr fulano e família", se quiser que só o casal vá, coloque: "Sr fulano e senhora".

    Não é nada chato convidar só o casal sem os filhos.

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou falar como estou fazendo.
    No caso de filhos mais velhos casados que eu não faço questão que vá, não incluo. Faria só um convite com fulano e família e mandaria 3 individuais junto (os individuais servem pra isso, pra verem que estou convidando apenas os 3).
    Agora se eu quero convidar o filho casado, aí faço separado pra ele.Tenho um casal de padrinhos com um filho que inclusive é nosso pajem. Coloquei só o nome dos dois e dois convites individuais, já que a criança nem conta pq só tem 1 ano.Só coloquei "e família" para os que são da minha família mesmo e serão todos convidados na casa.Tem alguns que coloquei só o nome da pessoa que conheço. Exemplo: conheço G, que é casada e tem dois filhos pequenos. Mando no nome dela (sem "e família" pq a conhecida é ela, o resto vai de brinde kkkk) e dois convites individuais, pra ela saber que o marido também está convidado, e como criança pequena não conta não precisa do individual.
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi!
    Nós optamos por mandar o convite sem nome, mas com os individuais contados. O problema de colocar o "e família" é que tem gente que convida gato, periquito, papagaio, a tia cotinha da esquina.

    tipo esse pequenininho, junto com o grandão Smiley winking
    convite-individual-folhagem-arte-digital

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas