Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ester
Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais

Dúvidas quanto aos fornecedores!!

Ester, dia 16 de Agosto de 2022 às 16:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi pessoal, boa tarde!!
Contratei minha decoração, e lembro de ter achado que estava fazendo a melhor escolha de todas baseada no portifólio que ele me enviou. Só que agora estou com medo de não ser tão boa no meu casamento. De ter me enganado, do fornecedor fazer feio no dia. Algumas postagens deles são maravilhosas, outras não são nada bonitas. Alguém mais assim? Com dúvidas quanto à fornecedores já contratados?

8 Respostas

Última atividade por Clara, dia 17 de Agosto de 2022 às 12:35
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ester,

Com a minha decoradora também tinha fotos que eu não curtia mt o geral de como ficava. No nosso caso, os noivos que fornecem as forminhas, então sabia que muitos exemplos as cores eram estranhas porque os noivos escolhiam cores nada a ver de forminha.

O que deu mt certo também, foi no mês anterior eu ter visto uma decoração que ela fez no mesmo local que seria o meu casamento, que eu achei linda, bem o que eu queria. Então na reunião antes do evento eu comentei com ela que gostaria da minha decoração com aqueles tons de flores, disposição de mesas e itens de decoração. O que seria diferente seriam as forminhas e o bolo, que era particular de cada casal.

Deu super certo! Recomendo vc as vezes escolher uma das decorações que ele postou que vc acha linda e frisar com ele que gostaria daquele jeito, assim não tem erro.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha ! Bom dia
    Confesso que fiquei assim também e combinei uma visita técnica com o decorador na Catedral que iremos nos casar, e deu certo de ser a decoração dele naquela cerimônia.
    Tirei todas as minhas duvidas, e quando ele pegou o nosso contrato estava anexado todas as inspirações que eu havia mandado, menina que alivio, mas mesmo assim eu achei bem simples a decoração que estava no momento , então questionei com cuidado sobre o valor que ele havia cobrado para fazer aquela decoração , então entendi que também não é apenas as cores e as flores que os noivos desejam e também os valores a serem pagos.

Tem noivos que querem determinada flor e cor que não combina de jeito algum, mas o decorador faz conforme é pedido, e se nos basearmos por essas ficamos com receio . rs

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que são dois pontos a observar. 1 se as decorações não tão bonitas são devido as escolhas dos noivos que não fazem seu estilo e 2 se as fotos com decorações bonitas são realmente dos serviços da empresa.

Se as fotos bonitas forem realmente das decorações deles, ta tudo certo, apenas as escolhas dos outros noivos que não foram tão legais.

• Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, a gente sempre fica assim... na semana do casamento a decoradora queria mudar a mesa por outra que não curti.. me falou que a minha que foi escolhida a 2 anos atrás estava fora de moda!! Mas bati o pé que eu queria a mesma escolhida no primeiro momento mesmo estando fora de moda!! Fica tranquila, vai dar certo até pq vc já conhece o trabalho do profissional!!Dúvidas quanto aos fornecedores!! 1

Dúvidas quanto aos fornecedores!! 2

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, cada decoração vai refletir a preferência dos noivos, então não acredito que precise ter algum receio. Você deve ter conversado com ele sobre as suas preferências dentro do próprio portfólio dele, então tem tudo para dar certo!
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ester!! Acho que cada festa é uma decoração particular, tenho certeza de que se você escolheu porque amou o portifolio, vai escolher exatamente o que gostar pro seu grande dia e vai amar! Fica calma e conversa com o fornecedor certinho pra tirar suas dúvidas!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha as vezes essa decoração para você não tão bonita estava no estilo que aquela noivinha ou debutante pediu... Decoração é quase sempre no estilo dos donos da festa!
    Da uma conversada com algumas pessoas que também fecharam com a mesma pessoa...tenho quase certeza que é isso
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, decoração é gosto dos noivos. Eu ficaria assustada se todas as decorações fossem feias, masss como vc mesma disse que algumas são maravilhosas... não ficaria com medo. Procure ver se tem reclamação.

Eu fechei salão/buffet e decoração juntos, tem decorações que eu não gosto e tem outras que eu amo... então foram as escolhas do noivos mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas