Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefani
Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná

Dúvidas ref. pacotes/valores

Estefani, dia 6 de Agosto de 2020 às 10:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 21
Olá meninas, estou começando a organizar meu casamento, e pretendo gastar entre 15 a 20 mil. Vcs acham que dá pra fazer um casamento legal com esse valor? Quanto mais ou menos está saindo o casamento de vcs? Todos os pacotes que estou vendo ultrapassam totalmente o nosso orçamento.

21 Respostas

Última atividade por Joor, dia 7 de Agosto de 2020 às 07:33
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim é possível sim ! Mas você vai precisar botar a mão na massa, o que você puder fazer, faça tipo convite, lembrancinhas, centro de mesa ...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estefani, é possível sim! Defina suas prioridade, ponha a mão na massa e selecione apenas os convidados essenciais! Vai ser lindo!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Estefani! É possível sim, desde que você adapte suas expectativas ao seu orçamento. Dependendo da quantidade de convidados talvez você precise adaptar o projeto do casamento com DIY e fazer escolhas por fornecedores mais econômicos. Pra mim é totalmente viável casar com qualquer orçamento! Rs
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acredito que com uma lista de convidados pequena, muita pesquisa e DIY dá sim. Nosso casamento será para 100 pessoas e nosso orçamento já passou dos 18K, mas já temos espaço, decoração, DJ, buffet, bar, caixa dos padrinhos e pajens!

• Responder
  • Simone
    Noiva Principiante Março 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim concerteza o negócio e pesquisar por exemplo o será 40 convidados vou gastar 4 mil com tudo o segredo e pinchinchar tudo não tenha de pedir desconto caso não dê procure outro eu vi fornecedor que cobrava 6mil com buffet e salão resumindo depende o que vc quer onde quer não eo o caro que vai deixar o seu casamento perfeito e sim o seu toque e capricho em escolher tudo que deseja boa sorte noivinha
    • Responder
  • Amanda Uchôa
    Noiva Ativa Junho 2021 Ceará
    Amanda Uchôa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se pesquisar bem, com ctz vai fazer algo muito bom💓
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende muito de quantos convidados, estilo de casamento. Meu orçamento é bem menor, mas apostamos em algo bem simples, pq já moramos juntos, temos um bebê, vamos apenas tornar oficial.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É possivel sim. Mas coloque uma margem para mais. Como as meninas disseram, depende principalmente de: quantidade de convidados e como voce quer o casamento. É importante saber que nao tera o melhor de tudo ( o melhor fornecedor, fotografo etc).

Abri mão de filmagem, fotos fechei com um preço super em conta e os convites eu mesma irei fazer. Segredo: peça orçamentos, muitos, pra voce ter uma ideia dos preços na sua região e aí sim, voce encontrara seu caminho.

No inicio quando os orçamentos chegarem vai parecer impossivel ( ou nao) e quando isso aconteceu comigo pensei: mais caro que pensei, mas uma hora cabe e tudo acontece.

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! São quantos convidados? Tenho um orçamento de 20 mil pra 200 pessoas. Graças a Deus estou conseguindo descontos e colocando a mão na massa! É muito possível, mas tem gente não acredita hahaha
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim , minha vizinha/madrinha fez e o casamento dela foi lindoooo
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estefani, meu orçamento é o mesmo do seu e te digo, super dá pra fazer! Aposte nos DIY pra ajudar a economizar 🥰❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Estefany,
    É super possível fazer um casamento com esse valor. Minha sugestão é fugir dos pacotes, e tentar fechar os serviços separados, pq normalmente os pacotes são bem mais caros.

Você pode buscar por salões de clube sem economato ou alugar uma chácara, se quiser algo ao ar livre, e buscar uma cozinheira.
    Investir em DIY para a decoração e reduzir a lista de convidados tbm ajuda bastante.
    😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do estilo de vocês, talvez, consigam um local aberto bem barato, um buffet mais simples, abrir mão de filmagem, vestido não muito caro.. da pra fazer sim.

O meu está saindo R$ 35000
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muitoooo do estilo e número de convidados, noivinha!
    Como vc está imaginando?
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

depende muiiito da sua região... estilo do casamento e quantidade de convidados...

mas de forma geral, é um ótimo valor !!!! dá pra fazer algo lindo!

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Depende muito da quantidade de convidados, vcs terão quantos? Eu estava totalmente despreparada para o orçamento de um casamento, e pretendia gastar 20mil para 150 convidados (detalhe que eu tinha 350, cortei 200 quando percebi que não valia a pena gastar com tantos conhecidos, chamei apenas os próximos)
    Porém, colocando tudo na ponta do lápis, gastarei de 35mil a 40mil!!

Depende muito da região tbm, sei de noivinhas que moram em locais que consegue achar um buffet com 35 reais por pessoa, aqui na minha região isso não existe kkkk os preços variam de 70 a 130 reais por pessoa 🥺
    Mas com muito planejamento e só os mais próximos como convidados, achco que vcs conseguem sim!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha , acredito que dá pra fazer um casamento muito bom com esse valor. O segredo é pesquisar preço e chorar desconto. O meu será para 100 pessoas com cerimônia e recepção em um sítio, está ficando por volta de 15mil. Estou abrindo mão de algumas coisas para investir em outras, tipo, não terei músicos na cerimônia apenas DJ, minha decoração muita coisa está sendo na base do DIY, alguns doces eu irei fazer, e com essas economias consegui um bom buffet. Você olhando tudo com antecedência dá pra fazer algo top. Boa sorte 😊
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah esqueci de comentar! Outra coisa q nós estávamos pensando era casar no domingo!
    Eu tinha cotado vários fornecedores para domingo e saia bem mais em conta!
    Mas aí meu noivo não gostou mto da ideia e fomos para o sábado mesmo!Se não te incomodar, um almoço de domingo com uma cerimônia pela manhã é ótimo pra reduzir custos. As vezes até a sexta a noite tem um preço melhor do q o sábado! Ai vai de vcs e seus convidados. Pra mim sexta seria complicado pq eu tenho parentes de outras cidades, então eles teriam q acabar o expediente de trabalho, se arrumar e viajar até aqui, ou perder 1 dia...
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinhaaa!
    No nosso estamos gastando 30.000 (sem contar vestimenta/salão/acessórios/ lua de mel).
    O orçamento do casamento depende mto do estilo do casamento, o q vc acha o dispensável e o q vc abriria mão. Com 20 mil não dá pra ter mtos convidados (nós teremos 120), e talvez tenha q ser uma decoração mais simples, um local mais simples... Eu não diria q é impossível. Mas não dá pra querer algo de luxo nessa faixa.Outra coisa é q esse preço tbm varia mtoooo de cidade pra cidade, e eu não conheço os preços aí em Curitiba.O q me ajudou MUITO a manter o orçamento (sério, não fosse assim não ia rolar só 30k), foi pagar a vista! Então talvez seja legal vcs juntarem uma grana e aí contratar o fornecedor a vista! Pq vc consegue ooootimos descontos. Eu tbm peguei bastante desconto aqui pelo app ou por promoções de Black Friday, mês das noivas...
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estefani, acredito que esse valor dê sim para fazer um casamento, a depender do estilo, número de convidados, etc.

A ideia comparativa de valores, talvez não funcione muito, porque as noivinhas daqui do site são de várias regiões do Brasil e os preços variam muito de região para região.

Eu conheço noivinhas que gastaram menos de 10 mil no casamento todo, mas também conheço aquelas que gastaram quase 50 mil!

Algumas coisas que ajudam a economizar são número reduzido de convidados, tipo de buffet, elementos DIY, casamento durante o dia, etc

• Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha, vai depender da quantidade de convidados e do estilo do seu casamento. Realmente quando falamos em casamento, parece que o preço das coisas dobra. No meu caso, tbm acho que vamos acabar gastando mais do que planejamos. O segredo é fazer muitos orçamentos, em vários lugares, e o que puder fazer de diy, tbm ajuda a economizar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas