Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefani
Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná

Dúvidas ref. pacotes/valores

Estefani, dia 6 de Agosto de 2020 às 10:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 21
Olá meninas, estou começando a organizar meu casamento, e pretendo gastar entre 15 a 20 mil. Vcs acham que dá pra fazer um casamento legal com esse valor? Quanto mais ou menos está saindo o casamento de vcs? Todos os pacotes que estou vendo ultrapassam totalmente o nosso orçamento.

21 Respostas

Última atividade por Joor, dia 7 de Agosto de 2020 às 07:33
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim é possível sim ! Mas você vai precisar botar a mão na massa, o que você puder fazer, faça tipo convite, lembrancinhas, centro de mesa ...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estefani, é possível sim! Defina suas prioridade, ponha a mão na massa e selecione apenas os convidados essenciais! Vai ser lindo!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Estefani! É possível sim, desde que você adapte suas expectativas ao seu orçamento. Dependendo da quantidade de convidados talvez você precise adaptar o projeto do casamento com DIY e fazer escolhas por fornecedores mais econômicos. Pra mim é totalmente viável casar com qualquer orçamento! Rs
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acredito que com uma lista de convidados pequena, muita pesquisa e DIY dá sim. Nosso casamento será para 100 pessoas e nosso orçamento já passou dos 18K, mas já temos espaço, decoração, DJ, buffet, bar, caixa dos padrinhos e pajens!

• Responder
  • Simone