Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Maio 2025 Paraná

Dúvidas rsrs

Isabelleh, dia 17 de Julho de 2024 às 02:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi noivinhas, boa noite.
Me caso final de maio do ano que vem e estou com a ansiedade gigantesca!!
Por enquanto reservamos a igreja, escolhemos a paleta de cores, convidamos alguns padrinhos e estamos escolhendo o fotógrafo e local da recepção.Eu e meu noivo somos mais tímidos então a festa será para muitas pessoas. Vocês acham chato não convidar todos para a recepção?Também não vimos casa ainda, estou vendendo a casa que moro com outra pessoa e vamos dividir o valor, com metade compraremos a nossa casinha. Vocês acham muito arriscado deixar para ver a moradia mais para frente?Muitas dúvidas kkkk agradeço quem ajudar!

4 Respostas

Última atividade por Carol, dia 18 de Julho de 2024 às 10:06
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! A prioridade do momento é escolher o local onde vão morar... imagina organizar tudo e deixar esse quesito por último? Te deixará ainda mais ansiosa.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem deselegante não chamar todos pra recepção. Ou chama todo mundo pra tudo, ou já chama poucos pra cerimônia e recepção
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Isa, pensa pelo lado bom, vcs tem tempo.
    Com isso vcs podem ter mais calma pra escolher a casa onde irão morar, avaliando a melhor possibilidade pra vcs.
    Quem casa, quer casa! Essa é a mais pura verdade, então priorizem isso!

    Sobre a festa, eu convidaria tanto para a cerimônia, quanto para a recepção, acho dificil fazer essa separação, até porque os convidados podem comentar entre eles que um foi convidado e o outro não, e pode ficar chato mesmo. Mas até lá a lista de vcs pode mudar muito!! Evita comentar ou já convidar alguém agora, pode ser que mais próximo a data aquela pessoa já não faça tanto sentido pra vcs e isso afunila a lista.

    Pensem se vcs realmente querem determinada pessoa na festa de casamento de vcs, casamento é muito caro pra chamar gente que vcs não gostam hahah.


    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Acho essencial vocês começarem a pensar onde irão morar, top 1 da lista de prioridades. Sobre a recepção, se você for convidar bastante gente pra igreja é importante convidar os mesmos para a recepção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas