Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado

Dúvidas sobre alguel de veículo

Ana, dia 2 de Janeiro de 2025 às 11:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi gente, tudo bem? Me caso em junho, feriado de corpus cristi, a cerimônia será em uma capela na Praia Grande e a festa será na Ilha Porchat, em São Vicente SP (da uns 20min de carro). Estou muito na dúvida se alugo algum automóvel, pq, geralmente, aluguel de carro para noiva é muito caro, mas também não queria incomodar alguém da minha família para me transportar. Vocês têm alguma sugestão? Conhece alguma alternativa para traslado? Obrigada!

11 Respostas

Última atividade por Ana, hoje às 11:28
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    História engraçada a dessa noiva que parou a pessoa na rua kkkk. Sim, to vendo q o aluguel do carro é melhor opção. Obrigada!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkkk passar raiva não quero não kkkk. Tô pensando aqui se conheço alguém p dirigir ou peço meu pai. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é super comum pedir para alguém te levar se no seu carro próprio ou pedir pra alguém emprestar o carro já vi noivas que parou uma pessoa na rua cujo o sonho dela era um carro específico, a pessoa foi numa boa, o não você já tem quem sabe o sim seja possível, agora alugar carro pelas locadoras comuns não sai tão caro, para um dia só dependendo do carro até 1000 reais é possível pegar um carro bacana. Nesse caso abaixo é na Movida.

Dúvidas sobre alguel de veículo 1

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uber acho arriscado, melhor não dar brecha pra passar raiva hahaha, mas locadoras comuns tipo localiza e movida eu acho uma ótima opção. Não acho que seja incomodo, se não quiser pedir como um favor, pague algum conhecido para dirigir pra vc nesse momento, acredito que ainda sim saia mais barato.
    Eu vou me arrumar no espaço do casamento, então o trajeto que eu "chegaria" de carro é muito curto, vou reservar algum carro da família mesmo para isso.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que os que eu vi são mais de mil reais, muito dinheiro😢
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aluguei um carro de época e foi super em conta. além de ser a melhor escolha, virou um evento à parte e rendeu fotos maravilhosas

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso tb, pq pode ser que algo atrase e eu perca o uber. Por enquanto a locadora tá sendo a melhor opção mesmo
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ruim do Uber é que eles ficam apressando e muito! Chega a ser chato... a melhor opção seria locadora mesmo como a Pri falou (Movida/localiza).

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agendar um Uber também é uma boa opção. Pra mim não fava porque o local que casei não tinha sinal de telefone, e o carro alugado deixou a gente mais a vontade pra chegar bem cedo e e voltar bem tarde

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhm, uma boa! Pq pensei em agendar um uber, mas tô com receio se dar problema
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe o que eu fiz, aluguei o carro num locadora mesmo (tipo localiza, movida), E meu noivo mesmo que foi dirigindo até o local da festa e cerimônia, lá mesmo eu me arrumei

Saiu mais barato alugar assim

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas