Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo

Dúvidas sobre combinação de cores.

Daiane, dia 6 de outubro de 2024 às 19:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa noite noivinhas, escolhi o tom azul serenity para as madrinhas, terno cinza claro para os padrinho e meu esposo vai usar o terno azul escuro. Eu não queria que ficasse muita informação sabe, então a dúvida é, qual cor usar para mães e pais ?? Dúvidas sobre combinação de cores. 1

8 Respostas

Última atividade por Anne, dia 13 de outubro de 2024 às 19:43
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os pais podem ir no mesmo tom dos padrinhos ou um cinza mais escuro se você quiser dar destaque. Dependendo do horário da cerimônia você pode pedir pras mães irem com outro tom de azul caso não queira que se destaquem muito, lilás e rosê são ótimas opções também pra não sair mt da paleta, mas caso queira destacar as mães o pink, marsala, terracota e até mesmo mostarda combinam muito com o azul. Lembrando que o tom da cor vai depender do horário da cerimônia

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uso o circulo cromático para ver as cores que combinam

Dúvidas sobre combinação de cores. 2

Dúvidas sobre combinação de cores. 3

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, a mãe pode usar um azul royal ou turquesa, o terno do pai pode ser um cinza mais fechado que os padrinhos.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento de uma amiga foi dessa forma também, a mãe dela usou um vestido azul escuro e a sogra dela usou um dourado, elas ficaram lindas e super combinou! O pai dela usou uma cor grafite e o sogro dela cinza claro mesmo!!
    • Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei no azul marinho mesmo, mas pensei na cor do terno e gravata do meu sogro, essa seria minha dúvida.
    • Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será as 17h o cansamento. Minha maior duvida na verdade seria na cor do terno do meu sogro, se ele usa cinza claro mesmo igual dos padrinhos ou se ele usa outra cor.
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Azul escuro, marinho... e verde escuro.

Mas eu acho que depende do horário. Se seu casamento for de dia, trocaria para tons mais claros.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui madrinha de um casamento dessa cor, a mãe da noiva usou um azul escuro muito bonito e a mãe do noivo um verde esmeralda chiquerrimo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas