Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Indianara
Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais

Dúvidas sobre horário e local!..

Indianara, dia 20 de Janeiro de 2020 às 01:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Eii noivinhas e noivinhas tudo bem? Vou me casar em abril, e estou olhando tudo essa semana.. Nada foi 100% planejado com antecedência, pois inicialmente nossa idéia era apenas o cartório e pronto!! Mas meus sogros disseram que vão nos ajudar em tudo, e aí já é muito bom pra gente não ter que custear tudo sozinhos.. mas a grande dúvida que temos é em relação ao local e ao horário! Pensamos em fazer em um sítio ao ar livre (como eu queria muito) e aí seria às 17:00, e o sítio seria alugado no sábado e domingo por R$600,00 , mas teríamos que organizar todo resto (tuuudoo de um casamento normal mesmo) ! Aí temos a opção de alugar um salão de festas que já vem com buffet incluso por uns R$3.500.00 por aí e decoração também junto com espaço ! Tudo nessa faixa de valor, o que seria também muito pratico e aí seria às 19:00 só na parte da noite e no outro dia iríamos passar em algum lugar bacana!!
Me dê a opinião de vocês a respeito do lugar por favor gente ! Só pra mim saber mais o mais provável! 🥰 primeiro post aqui!

16 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 20 de Janeiro de 2020 às 22:53
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai! kkk Por nada Smiley heart

    • Responder
  • Indianara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, acho que vai ser o melhor pra gente também 🥰 obrigadaa
    • Responder
  • Indianara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, acho que vamos acabar fechando no salão mesmo, com tudo incluso, já ajuda um tantão! Ainda mais pra gente que tem que ficar olhando tudo detalhado né, qualquer praticidade já ajuda haha ! Obrigadaa ❤️
    • Responder
  • Indianara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é mana.. nós estamos tentando optar pelo mais em conta pra gente no momento, pois não podemos estourar nosso orçamento pois temos outros planos maiores que a festa sabe.. pois não iríamos nem fazer nada, como eu havia dito, então vamos pegar os valores das ornamentações e buffet tudo a parte e o local, e ver qual sairá mais em conta mesmo! Eu até achei bacana! Obrigadinha 💕
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo sim, fica tranquila, certeza que vai ser tudo lindo 😉
    • Responder
  • Indianara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimm, isso que nós pensamos também .. ficamos bem divididos entre curtir no sítio no domingo, ou fazer no sábado à noite no salão e no outro dia poderíamos passear em outro lugar.. muito em dúvida mas vai dar certo ! Hah obrigadinha ❤️
    • Responder
  • Indianara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente mana! Acho que vamos fechar no salão mesmo haha até por que no outro dia, podemos curtir e sair pra outro lugar ao invés de ficar no sítio .. seria ótimo, porém seria mais cansativo! Obrigadinha 😍
    • Responder
  • Indianara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é.. estamos analisando, espero fechar tudo hoje pra não perder meu sono com essa questão de local mais rsrs, e em relação a avaliação são todos os dois (salão e sítio) super recomendados! Já fui em festas no salão e sim fica maravilhoso, e no sítio minha sogra já foi e conhece como é ! Agora só decidirmos onde será! obrigadinha ❤️ E
    • Responder
  • Indianara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Issoooo mesmo!! Vamos olhar tudo direitinho e vamos ver qual sair mais em conta, pois casamento já sabemos que 50 centavos que sobrar, é lucro. Hahah obrigadaa lindeza ❤️
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, eu optei pela praticidade, e fiquei com o salão mesmo, foi melhor assim para mim.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha vontade era casar ao ar livre, mas vamos acabar indo para um salão com tudo incluso. Também vou casar de Março para Abril, então, o mais prático vai prevalecer na minha escolha.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O valor desse salão com buffet e decoração já inclusos esta ótimo... Eu vou fazer como você, alugar uma chácara, decorar o local e pagar um buffet a parte. Mas isso porque faço questão de não fazer em salão, que não gosto e porque os preços aqui são bem mais caros. Vou acabar gastando até um pouco mais do que você fechando o salão. Acho que compensa bastante, se você não faz questão de cerimônia ao ar livre, etc. Esse valor vai ser difícil achar por aí!
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vcs teriam que ver o que mais iria fazer vcs felizes, claro que a segunda opção é bem mais prática e iria facilitar vcs pela falta de tempo também, mas se o seu sonho é casar em um sítio, acho que vale a pena colocar um gás e correr atrás, vai ser um dia inesquecível pra vcs e deve ser do jeito que vcs sempre sonharam
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu também queria casar num sítio, mas depois de ver quanto ia gastar e o trabalho que teria, mudei pra um salão com tudo incluso. Foi mais barato e muito mais prático. Como a Gabi disse, vocês tem pouco tempo, então acredito que seja o caso de ir pelo mais prático mesmo. Espero ter ajudado! 😉
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em questão do local irá depender do estilo que mais gosta para decidir entre sítio e salão.

    Agora para comparar valores teria que cotar por fora tudo o que o salão inclui e ver qual de fato compensa, mas lembre-se também de ver as avaliações dos fornecedores, se são recomendados.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, para saber se o preço do salão com Buffet e decoração está em vantagem, você precisa fazer o orçamento deles separados e ver o valor somado depois.
    Se for a mesma coisa ou pouca diferença, você pode fazer no sítio como desejava... Mas se a diferença for muito grande e vocês não quiserem, podem realizar no salão que também fica lindo! ❤ pensando no pouco prazo que vocês têm, a praticidade precisa estar em primeiro plano, mas claro, sem deixar de ser o melhor dia da sua vida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas