Oi noivinhas, tudo bem?
Meu casamento está marcado dia 21/11/20 e tenho ficado cada dia menos esperançosa com as notícias. Vamos esperar até o final do mês que vem para decidirmos se adiamos ou não, até pq temos alguns detalhes ainda para acertar e parentes de fora que precisam ser avisados com antecedência. Para as noivinhas que adiaram o casamento, gostaria de saber como foi/está sendo essa experiência para vocês e tirar algumas dúvidas:
1) Alguma de vocês iria casar em igreja e dividir a decoração com outra noiva? Como ficou isso? (Eu e a outra noiva já pagamos um sinal de 535,00 cada uma)
2) Conseguiram manter todos os fornecedores? Teve algum mais difícil? Encontraram outra data facilmente? Para quando adiaram? Que cuidados tomar?
Estou com muito medo da dor de cabeça que isso vai dar e por isso já quero ir me preparando. Tenho muitos fornecedores diferentes e 80% das coisas fechadas.
Beijos! 😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
70 frases engraçadas sobre amor, casamento e relacionamento
Um passeio por algumas citações famosas que prometem melhorar relatos e...