Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Março 2022 Paraná

Dúvidas sobre noivinhas que adiaram o casamento

Letícia, dia 7 de Junho de 2020 às 22:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Oi noivinhas, tudo bem?
Meu casamento está marcado dia 21/11/20 e tenho ficado cada dia menos esperançosa com as notícias. Vamos esperar até o final do mês que vem para decidirmos se adiamos ou não, até pq temos alguns detalhes ainda para acertar e parentes de fora que precisam ser avisados com antecedência. Para as noivinhas que adiaram o casamento, gostaria de saber como foi/está sendo essa experiência para vocês e tirar algumas dúvidas:

1) Alguma de vocês iria casar em igreja e dividir a decoração com outra noiva? Como ficou isso? (Eu e a outra noiva já pagamos um sinal de 535,00 cada uma)
2) Conseguiram manter todos os fornecedores? Teve algum mais difícil? Encontraram outra data facilmente? Para quando adiaram? Que cuidados tomar?
Estou com muito medo da dor de cabeça que isso vai dar e por isso já quero ir me preparando. Tenho muitos fornecedores diferentes e 80% das coisas fechadas.
Beijos! 😘

13 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 9 de Junho de 2020 às 19:20
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim !!! Hehe
    O seu está longe ainda, pense e tome decisões com calma 😊🙏🏼
    Bjão ♥️
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb esperando há 10! Kkkk difícil né mas estou colocando nas mãos de Deus. Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu também fiquei chateada, pq realmente não é fácil! Mas, logo me conformei, pq ainda tinha bastante coisas pra eu fazer, e não podia pq aqui está tudo fechado ainda 🤦🏻‍♀️
    Chegamos a essa conclusão de remarcar, pensando em um todo. Nós convidados e nas novas regras que teriam. Espero pelo meu casamento a quase 10 anos, desde quando noivamos... e agora, esperar mais um pouquinho não fará mal hehehe, mas pensa com calma querida, e Siga o seu coração! Vai ser tudo perfeito e lindo, pode apostar 😍♥️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

Te convido a ler dicas que publicamos sobre o tema aqui:

Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

O melhor agora é acompanhar, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

Um beijo

1f497

• Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha,

Nos tivemos que adiar, seria Julho e passamos para Fevereiro. Nos não tivemos nem um problema com os fornecedores, todos foram bem tranquilos e mudaram numa boa sem nem um empecilho. A minha decoração é separada então não sei dizer como ficaria o seu, mais tenha bastante paciência que você consegue reorganizar tudo.

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Noivinha

Não precisei adiar pois o meu esta marcado para 2021. Mais pelo que estou vendo, muitas noivinhas até setembro estão adiantando. Como o seu é Novembro, eu esperaria até pelo menos final de Julho, inicio de Agosto para tomar uma decisão

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia! Sou muito otimista e positiva até o fim, então com um casamento em novembro, só pensaria em adiamento se as coisas não estivessem melhores em setembro, 2 meses antes, que é a orientação que a maior parte dos fornecedores está dando para os casais (até porque se vc quiser adiar agora pode enfrentar dificuldades pq em tese, vc estará adiando pq quer, e não pela pandemia, então por isso a recomendação de esperar a situação real da cidade no período mais próximo do evento). Pelo o que vejo, os fornecedores estão adiando tranquilamente, sem cobranças extras, basta conciliar as datas. De qualquer forma, só o casal para saber o que os deixará mais tranquilo. Se optarem pelo adiamento, converse com seus fornecedores e veja a orientação deles. Espero que fique tudo bem! ❤️🌹
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Amanda que bom que você está em paz com a sua decisão 😊. Confesso pra vc que depois que tanto tempo juntos, fazendo planos, pra agora ter que adiar, tem me deixado chateada. Mas o importante é tudo isso passar logo para casarmos tranquilas, sem máscaras e preocupações com covid!
    • Responder
  • Miki
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não adiei o meu, caso em 19.09.20. 🙏
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que até sua data esteja tudo normalizado. Se sua data fosse em setembro realmente teria que adiar porque está tudo mto incerto, mas nesse momento sugiro você aguardar um pouquinho mais mesmo como você falou até o final do mês que vem. Se Deus quiser não vai precisar adiar 🙏🏻

Não precisei adiar porque sou noiva do ano que vem mesmo, mas algumas amigas que precisaram adiar montaram um grupo com todos os fornecedores, ela e o noivo escolheram 3 opções de datas e enviou nesse grupo para conciliar tudo com os fornecedores, parece-me que foi tudo bem tranquilo. Agora quanto a questão da igreja, acredito que o melhor caminho será conversar com a outra noiva e com o fornecedor de vocês para por exemplo a metade que você deu ficar para sua outra data do casamento e você completamente a diferença e ela completamente a diferença dela na data que escolher.. Enfim, fique tranquila que vai dar tudo certo tenho certeza 🙏🏻😘
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em setembro, mas, preferimos remarcar para o ano que vem. Eu consegui conciliar com todos os fornecedores no mesmo dia, foi fácil graças a Deus !! Não tive problema com nenhum 🙌🏼 Cancelei na igreja e logo irei marcar de novo, quando abrir a agenda do ano que vem. Não tinha outro casamento na mesma data, então não tinha visto sobre a decoração ainda ... Iremos nos casar em Junho de 2021, daqui um ano.. foi a data mais próxima que consegui no salão.
    Decidimos remarcar pela agoniada e incerteza da situação em que estamos vivendo. Fiquei com medo de demorar mto, e não conseguir data para o ano que vem, pois mtas noivas também estão remarcando ... estou em paz agora 🙏🏼😊
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 05.09
    Começo a entregar os convites está semana
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso 07-11-20 e sigo confiante , vou esperar até início de agosto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas