Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Dúvidas sobre o aluguel de vestido

Larissa, dia 27 de Julho de 2017 às 18:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Meninas, quem ai ja alugou o vestido? To pensando em começar a ver em setembro pq se caso eu optar em 1 aluguel, acho que é o tempo ideal. Mas e se for um aluguel comum, o vestido poderá ser alugado outras vezes até o meu dia?Me expliquem noivinhas!

16 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 28 de Julho de 2017 às 17:00
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu tbm não pode tirar foto. Muita sorte a sua, mas aqui na minha cidade quase tudo é uma máfia sabe, com todos os fornecedores mas fazer o que né. A gente vai levando.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Nathália, que eu saiba esse lugar é o único na minha região que faz isso.

    Eu fui lá sem saber, quando a moça falou eu quase pulei de alegria rs...

    Lá também não pode tirar foto.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que deveria virar lei isso, kkkkk, queria muito que fosse assim, mas aqui na minha cidade não tem, vc aluga mas elas deixam bem claro que outras podem usarem. Estou dando sorte porque aqui pois sempre vejo as noivas de vários fornecedores (como fotografos, buffet, lojas, músicos) postando com as noivas do lado e não vejo o meu vestido. Que bom que o seu é assim. Certeza de ngm ter visto antes.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro aluguel fica reservado para você, pelo menos é o que eles falam. Alguns trabalham com uma cláusula no contrato dizendo que não será usado antes da sua data. Se fizer em um ateliê o primeiro aluguel, com toda certeza ele não será usado por outra noiva, pois você vai aos poucos fazendo as provas e ele fica na sua medida.

    O meu não tem reserva de primeiro aluguel, mas tem uma que diz que se o vestido tiver algum defeito até lá eles irão solicitar um novo ou eu posso escolher qualquer modelo da loja, indiferente do valor.

    Dica: quase todo mês escolho algum sábado e vou na loja fazer os pagamentos, aí sempre olho ele por lá. Pelo menos em casamento durante o final de semana eu sei que ele não foi alugado rsrsrs e confiro a questão de pedras e tal.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu aluguei em Dezembro. No atelie achei super legal a forma de trabalho deles. No meu caso foi segundo aluguel e mesmo assim quando o vestido já tem um aluguel agendado eles não alugam pra mais ninguém até a noiva usar.

    Por exemplo, aluguei em dezembro e desde então ele está guardadinho me esperando, só depois do meu casamento em setembro que ele voltará a ser disponibilizado para que outra noiva alugue.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria desse jeito depois do quadril e embaixo parecendo durinho na barra da saia.

    Dúvidas sobre o aluguel de vestido 1
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, o meu vestido tem muita renda, bordado e um brilho muito discreto (são umas pedrinhas bem discreta que aparecem conforme o movimento) na parte do tronco e braços, a saia é toda de renda até o fim do quadril e depois vai diminuindo a quantidade e na barra é cheio de renda. Por ter muita renda e brilho a gerente disse que é um vestido para noite e que o véu tem que ser lisinho se não vai pesar muito.

    Ele é sereia, tem uma gola só na nuca, e o decote eu não sei explicar Smiley amazing , na parte da cintura tem tule nas laterais q dá a impressão que a cintura é mais fina (eu amoo e cai muito bem em mim), até aqui é exatamente como sonhei.

    As costas eu queria sem nada, mas ele tem uma renda bordada bem no centro (coluna vertebral kkk), é justo no quadril e a saia eu queria rabo de peixe, mas ela vem caindo naturalmente (não sei explicar). Mas ainda quero conversar com a gerente se consegue mudar esse detalhe queria muito que fosse igual a uma foto que vi, talvez tenha a possibilidade porque não é um vestido de marca, foi feito na própria loja, desenhado pela gerente para a primeira noiva, vamos ver até lá.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ainda não aluguei meu vestido mas por aqui as lojas fazem assim, qualquer vestido que você gostar você pode pagar uma taxa a mais para deixar ele reservado, assim só você ira utiliza-lo ate o dia do seu casamento, a não ser que alguém já tenha alugado ele antes de você ai vc também pode optar por só a pessoa que já alugou usar.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Fabiola, eu gostaria muito do 1 aluguel sim mas vamos ver, estou aberta para tudo rs é que é estranho pensar que sei vestido pode ser usado várias vezes até meu dia. Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, já pensei várias vezes em comprar pelo atelier da Barbara Melo mas fico com medo por ser por internet e ter reclamações (coisa q toda loja deve ter). Mas vamos ver, vou sair para experimentar e me decidir depois. Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, achei que em todas as lojas fossem assim mas pelo visto não ne! Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Nath, fiquei até curiosa agora, conta para a gente como é seu vestido kk obrigada pelas dicas! Eu não sabia mesmo como funcionava o aluguel
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha e foi isso mesmo oque a Fabíola disse quando vc aluga 1°alguém geramente e novo noguem usou ainda ou vc pode escolher seu vestido em a revista e pedir pra loja fazer a seria seu 1° aluguel niguem mais irá usar além de vc até a data do seu casamento Porém o valor e de quase um novo vc deve arcar cometade do valor do vestido em uma compra , se vc optar porisso Boa sorte eu estou pensando em comprar meu no mercado livre e depois vender ele em uma loja de noiva assin não tenho tantos gasto sai mais barato que o 1° aluguel!!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso aluguei o vestido em novembro do ano passado e vou me casar perto da sua data, foi o que o meu coração pediu. Eu amei, não me arrependo até hoje e eu tenho possibilidade de trocar caso eu queira, mas não quero.

    Pelas redes sociais vejo muitos casamentos de diversos fornecedores e até hoje não vi nenhuma noiva com o meu vestido, graças a Deus, mas outra pessoa pode alugar ele sim. Mas no contrato a loja se responsabiliza em me entregar o vestido exatamente do jeito que eu vi, com tudo perfeito.

    Claro que eu não quero ver um monte usando por aí, mas como eu disse até hj não vi ngm usando.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 2° aluguel, mas quando eu aluguei a moça do atelie disse que não mostraria pra ninguém, o vestido está lá guardado pra mim.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, fui sem a intenção e acabei alugando um primeiro aluguel e no meu contrato ele não pode nem ser mostrado a outras noivas até meu casamento. Agora os que já foram alugados podem sim ser usados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas