Amigos e amigas, tenho algumas dúvidas, vou casar daqui 4 meses e ainda tenho várias questões, quem puder me ajudar agradeço.
1: Para 170 convidados no total, qual a quantidade de cerveja (lata) devo comprar? vou ter mesa de drinks, refrigerante, água e wisky fora a cerveja.
2: No caso dos padrinhos, tenho 3 casais e 3 solteiros kkkk no meu lado, tem algum problema?
3: Quantidade de carne, vou fazer churrasco, vou ganhar 2 ovelhas inteiras carneadas, pretendo complementar com vazio, costela e galeto, alguém tem noção das quantidades?
4: Quantidade de refrigerante.