Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulo
Noivo Novato Setembro 2022 Rio Grande do Sul

Dúvidas sobre o Casório

Paulo, dia 1 de Maio de 2022 às 22:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 6

Amigos e amigas, tenho algumas dúvidas, vou casar daqui 4 meses e ainda tenho várias questões, quem puder me ajudar agradeço.

1: Para 170 convidados no total, qual a quantidade de cerveja (lata) devo comprar? vou ter mesa de drinks, refrigerante, água e wisky fora a cerveja.

2: No caso dos padrinhos, tenho 3 casais e 3 solteiros kkkk no meu lado, tem algum problema?

3: Quantidade de carne, vou fazer churrasco, vou ganhar 2 ovelhas inteiras carneadas, pretendo complementar com vazio, costela e galeto, alguém tem noção das quantidades?

4: Quantidade de refrigerante.

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 3 de Maio de 2022 às 13:17
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Paulo! Smiley smile

Este jogo que lançamos na Comunidade traz dicas que podem te ajudar, veja no link:

Jogo de cálculos: acerte nas comidas e bebidas do dia C!

E, sobre os padrinhos, uma opção é entrada separada de mulheres e homens, no cortejo.

Depois conta pra gente o que decidir!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: coloquei casco de 600l mas era para ser 600ml 😂😂😂
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Paulo, eu não entendo muito sobre esses cálculos, já fechei o buffet completo, mas achei esse site, espero que te ajude.

https://www.noivasonline.com/quantidades.htm

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha tem uns calculos bons na internet, mas varia muito como são seus convidados. Por exemplo, normalmente eles colocam 3 latinhas por pessoa ou 1 litro quando se bebe mais, porém na minha familia isso nao funcionaria, eu mesmo bebo beeeeem mais que isso rs Mas tem um que bebe mais, outro menos e tem outras bebidas como você disse. Eu calcularia 1 litro por convidado. Ja pensou em cotar chopp? Tem chopp por consignação, voce fecha por ex 200 litros e contrata em 4 barril de 50l ou 2 50l e outros de 25 e por ai vai, voce so paga o que abrir. Acho muito mais viavel.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento tivemos só cerveja, mas compramos casco de 600l. Era a única bebida alcoólica da festa e calcúlanos um litro por pessoa. Sobrou alguns litros, talvez uns 10, que levamos pra casa

Já sobre as outras perguntas, não sei responder :/
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii eu não entendo muito bem, por isso mesmo não fechando eu acabei pedindo orçamentos com fornecedores assim você terá uma noção melhor de quem já trabalha com evento. E pedir orçamento é de graça hahah então não tenha vergonha e pede mesmo. Eu optei pelo galão de chopp porque lata de cerveja a galera pega abre e deixa esquentar e já vai querer abrir outra dando maior prejuízo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas