Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiza
Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro

Dúvidas sobre o coquetel, colocar mesa e cadeira para todos?

Taiza, dia 14 de Dezembro de 2022 às 21:00 Publicado em Fórum Festa 0 19
Oi novinhas, tudo bem ?
Me caso no dia 13 de maio de 2023, as 15 hrs da tarde e serviremos após a celebração um café da tarde seguido de um coquetel com mini refeição
Mas eu não sei o que eu faço em relação ao local da recepção, se eu coloco mesas e cadeira para todos ou deixo só alguns para apoio A maioria dos buffet que eu fiz o orçamento falam que para um coquetel não é preciso ter mesas , mas meu medo é do povo chegar e achar estranho e depois sair fala do sabe ? Enfim , não sei o que eu façoAlguém vai fazer o casamento assim também é pode me dar umas ideias? Ou já foram em algo parecido ... help

19 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 26 de Dezembro de 2022 às 12:59
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha, comer em pé e ainda mais de salto acho desconfortável. Eu colocaria mesas e cadeiras.

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Colocaria poucas só de apoio mesmo

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem que conseguiu, porque sem cadeira ia ser cansativo hahahaha eu aluguei porque o salão que fechamos as cadeiras eram feias, pagamos 4,00 reais a unidade mas sou de SP. Com certeza você acha ate mais barato.

    • Responder
  • Taiza
    Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos pensando em colocar algumas mesas e cadeiras , lounges, bistros , acho que vai ficar bem legal
    • Responder
  • Taiza
    Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim , foi isso que eu falei com meu noivo , mas ele cismou que coquetel não precisaria... mas enfim , consegui convencer ele , falei que nem toda a nossa família é amigos , vão entender o nosso conceito e que poderiam achar estranho a falta das cadeiras né
    • Responder
  • Taiza
    Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que pensamos , obg meu bem ❤
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Taiza. Eu acho que cadeira é indispensável. Vc pode colocar mesas maiores, pra dar uma descontraída no ambiente por causa do horário, mas eu jamais deixaria os convidados em pé. Acho que dá uma impressão de q vc quer q eles vão embora logo kkkkk Fora que as mulheres costumam ir de salto e logo procuram uma cadeira pra sentar.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Ta, depende da quantidade de horas e do estilo dos seus convidados. Se for uma galera mega animada que vai dançar do inicio ao fim, creio que não precisaria. Mas em todo mundo bate cansaço no final. Eu particularmente prefiro colocar cadeiras. Sou do time é melhor sobrar do que faltar. Acho desagradável uma parte sentada e outra em pé. Se for a escolha da pessoa permanecer em pé acho ótimo, mas tem que ter ali caso ela queira sentar, sabe?

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taiza, eu colocaria cadeiras para a maioria, não é todo mundo que fica sentado o tempo todo e mesas de apoio. A qtdd de horas que será tbm influência. Alguns bancos tbm poderiam, além de decorar, trazer esse conforto.
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é importante colocar mesa e cadeira para todos
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taiza, eu colocaria cadeira para todos, acho que acaba ficando com a Deborah disse, então melhor previnir.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho interessante colocar mesas e cadeiras sim, ninguém gosta de comer em pé ! Sem contar que acho que fica cansativo.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, vai depender da duraçao, mas vc pode colocar bistros e banquetas que combina bastante com coquetel Smiley smile

    • Responder
  • Taiza
    Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, pensamos em alguns jogos de mesa e cadeira , lounges e bistros , espalhados pelo local
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que independente de ser algo rápido ou não, é bom ter pelo menos cadeiras para que as pessoas possam relaxar um pouco. Dá uma pesquisada noivinha, tem lugares que oferecem aluguel de cadeiras por um valor bem bacana
    • Responder
  • Taiza
    Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então seria algo "rápido " , mas nunca sabemos na prática né, esse é meu medo
    • Responder
  • Taiza
    Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que eu pensei , muito obg ❤
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taiza, os buffets falam que é normal servir coquetel e ter poucos lugares mas já fui em um e foi mega desagradável essa "dança das cadeiras". No fim, acabei cedendo meu lugar para a mãe da noiva!!!! Mulheres geralmente usam salto, é bom ter onde sentar, sem falar que ninguém curte comer em pé. E querendo ou não, quando não se está bem acomodado em um lugar, aí o povo debanda mesmo e vai embora.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende da quantidade de horas que for durar a sua recepção. Eu sendo tu colocaria mesas e cadeiras. Acho desconfortável comer em pé, mas vai de você do seu noivo e do perfil dos seus convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas