Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolini
Noivo Novato Janeiro 2021 São Paulo

Dúvidas sobre o espaço 😐

Carolini, dia 3 de Dezembro de 2019 às 12:19 Publicado em São Paulo 0 5
Olá meninaaas, tudo bem? Eu gostaria que vocês me ajudassem com a opinião de vocês... Bom, vou me casar daqui 1 ano e optei por começar a organizar as coisas bem cedo, porém de lá pra cá eu comecei a ter dúvidas enquanto as coisas que já contratei, um exemplo disso é o espaço, quando vejo outros acabo ficando chateada porque poderia ter pesquisado mais e escolhi um melhor, porém o espaço já está praticamente todo pago, não sei se contínuo com o mesmo, ou escolho outro, porém escolhendo outro eu mexeria no orçamento que já está bem apertado... dúvida cruel, o que me aconselhariam??

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 3 de Dezembro de 2019 às 19:35
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que você tem que parar de olhar outros espaços, você já fechou o seu e já decidiu o seu espaço, quando vamos casar o mercado de casamento nos oferece muitas opções, se você for ficar olhando toda hora vai mudar de ideia, se esta com o orçamento apertado continue com o seu espaço. Não vale a pena a multa contratual é melhor caprichar na decoração.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se a multa para cancelar for alta, não compensa procurar outro!

Fique com esse mesmo, invista em uma boa decoração e ficará lindo!

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ideal focar no espaço que já tem e investir em decoração essas coisas, fica em paz vai dar td certo
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolini
    Vai depender muito da multa q tem prevista no seu contrato, em caso de desistência. Se for mto alta eu acho q não compensa mesmo trocar
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, bem complicado isso acho legal você focar no seu espaço, use outros lugares talvez faça um diy de decoração para deixar com outros toque neles, se el já está quase todo pago talvez mudar agora não seria uma boa ideia já que você está com o orçamento bem apertado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas